quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Before Our Spring




Boa noite anjo! Hoje é dia vinte e quatro de janeiro. Trinta e nove dias. Eu não sei se apenas eu faço isso, mas eu conto com o dia "inicial", por exemplo, você foi embora no dia 18, e para mim o dia 18 é o dia 1. Sei que algumas pessoas só passam a contar como primeiro dia depois de 24 horas, mas eu prefiro considerar o dia 18 o primeiro dia, já que foi nele, pela manhã aqui, que meu sofrimento começou.

Enfim, essa carta não é sobre isso. É sobre o MV de Before Our Spring. Ele é composto por vários vídeos seus, ou seja, um compilado de vídeos, desde os mais antigos até os mais antigos. Eu achei tão fofo. Tem um tom triste, por que é bem uma cara de despedida. Sinceramente não estou prepara para me despedir, para deixar o sentimento ir. Como eu já disse aqui, eu prefiro continuar sofrendo do que esquecer. Prefiro que a dor seja constante do que ir esquecendo de você aos poucos. Não quero que as memórias se percam, então gosto de me lembrar delas, mesmo que elas me causem dor por enquanto.

Tenho esperança de algum dia poder olhar para trás e sentir apenas orgulho e alegria de quem você é. Sei que em algum momento eu vou acabar deixando isso mais de lado, é comum fazer isso, é um modo de proteção do ser humano. Deixar de lado as coisas que nos fazem mal, é até recomendável, mas acho que ainda não é a hora. Não estou pronta para isso.

Eu gostei muito do MV, achei bem fofo, emocionante e creio que você gostou. Meus olhos se encheram d'água, mas não cheguei a chorar de fato. Não consigo sentir tristeza. Ainda sinto uma dorzinha chata, mas no momento o orgulho é bem maior. Espero que daí você esteja sentindo todos os sentimentos bons que você continua nos causando.

Essa carta foi apenas para dizer que vi o MV e que achei legal. Eu já esperava que o MV fosse ser assim, principalmente por que essa música tem um tom mais tristinho, então não foi uma surpresa, apenas gostei, amei, ver tantos vídeos que eu ainda não tinha visto, e ouvir a sua voz no fundo.


Ao meu anjo, com amor,
Bella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário