quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

1 mês


Querido anjinho, já faz um tempo que não te escrevo, uma semana. Bom, hoje é dia 18 de janeiro, o que significa que você se foi há um mês. Não sei bem o que escrever, mas queria escrever algo nessa data. Assim que o dia 18 começou, eu chorei. Sabe, eu continuo te sentindo aqui. É bem estranho isso. Eu só consigo realmente sentir que a pessoa se foi quando era alguém próximo, que eu via sempre. Senti isso com meu irmão, meu avô e minha madrinha, mas por exemplo, não senti isso com meu tio que mora no interior e que não via há 6 anos. Para mim é como se ele ainda estivesse morando com a minha avó. Eu sei que ele morreu, mas como eu não vi o caixão, é menos crível, entende? Não senti tanto a dor, por que eu não vi quando tudo acabou.

Há sim momentos em que a vida me faz lembrar que você realmente se foi, e nesses momentos é difícil não chorar. Como eu vejo muitos vídeos de ti, alguma hora os vídeos do funeral acabam aparecendo como recomendados, e isso me deixa acabada. Hoje, um mês depois, eu não tenho coragem de ver esses vídeos novamente. Me machuca demais, e apesar de já tê-los visto duas vezes, não tenho coragem, nem preparo psicológico para isso. Por isso, estou evitando ver coisas no youtube pelo computador, já que pelo celular, por a tela ser pequena, dá pra evitar. Não dá pra evitar 100%, mas é mais fácil.

Eu não choro mais ouvindo as músicas, e acho que nunca cheguei a chorar vendo as fotos, também não choro vendo os vídeos, apesar de ainda não ter tido coragem para ver aquela live de Replay em que você chora no final.

Bom, já é quase meia-noite, preciso postar isso em menos de 40 segundos, então é isso. Eu ainda sinto tua falta, muito, e vou continuar sentindo, apesar de ainda te sentir aqui. Espero que você esteja bem, anjo. Espero que o tempo não me deixe te esquecer, mas que ele seja gentil e faça a ferida cicatrizar. Sei que vai demorar, mas espero que algum dia isso não doa mais.

Ao meu anjinho, com amor e carinho,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário