terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Do mês / Janeiro 2018




Frase do mês
"Tenho você". _ Crush.



Música do mês
"É nóis que vive aqui também
É nóis que sente aqui, né
Com nossos pés no chão
Levantando a cabeça toda vez que vocês nos disserem não" _ Poetisas no topo.



Filmes do mês
A Cabana. Li o livro em 2013 e finalmente vi esse filme. É incrível! recomendo à todos, principalmente às pessoas que têm alguma religião que veja a Santa Trindade como algo real.























(cr:Palavras Prolíferas)



Canal do mês
Um dos canais que mais acompanhei esse mês foi o Estante da Nine. Não ando assistindo muitos vídeos no youtube, por que não estou tendo tempo. O que é ruim, por que acabo também não tendo muito tempo para gravar, já que não sei o que está rolando, e ainda não posso falar sobre os livros que estou lendo para o projeto com a Editora Coerência.



Livro do mês&Unhas do mês
O Prisioneiro da Árvore da Marion Zimmer Bradley. Ótimo encerramento de série.



























Look do mês
Bem básico, eu fui fazer minha inscrição em um curso intensivo de Gestão Administrativa, que inclusive já concluí!


























Acessório do mês
Para entender mais sobre, leia esse post.






















Comida do mês
Vamos fingir que eu não esqueci de virar a foto.
Aniversário dos meus afilhados.


























Foto do mês



Nenhum comentário:

Postar um comentário