quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ao meu confidente





Hoje é dia 03 de janeiro de 2018. A primeira carta do ano. Infelizmente não tenho boas notícias. Jonghyun-ah. Eu estou chorando muito enquanto escrevo essa carta. Hoje está sendo um dia difícil e essa provavelmente vai ser a carta mais difícil de escrever. Pelo menos por enquanto.

Na madrugada do dia dois, ou seja, quando o dia estava começando, perto das uma e meia da manhã, eu tentei suicídio. Não vou dizer como, é desnecessário. Enfim, obviamente não deu certo, e acordei depois com o corpo todo dolorido, e ainda está doendo. Também aconteceu uma coisa ruim hoje. Eu sei que não fiz nada de errado, sei disso agora, mas na hora, conversando com o menino que eu gosto, pareceu tão ruim. Vou explicar melhor. As cartas são pra você, você pode ficar sabendo. Só você.

O menino de quem eu gosto também gosta de outra menina. Não é que ele não goste de mim, ele gosta, mas gosta de nós duas, entende? Ele conhece ela há mais tempo, tem mais intimidade com ela, e gosta mais dela. Eu nunca liguei pra isso, inclusive continuo não ligando. Gosto da nossa relação do jeito que estava até hoje de manhã. Há algumas semanas ele escreveu um poema pra ela, me enviou para eu dar minha opinião. Hoje eu postei esse poema no status do meu whatsapp. (ele acabou de me dizer que não vai trocar minha amizade por uma menina) Ele tirou um print do meu status e postou no status dele, a menina não gostou de saber que eu tinha conhecimento do poema, ficou nervosa e pediu pra eu tirar. Eu não tirei, obviamente, mas eu fiquei chateada. Eles iam acabar brigando por minha causa. Então digamos que eu fiquei muito, muito nervosa comigo mesma, e que me machuquei um pouco. Com as unhas, não foi nada muito sério, mas doeu bastante, principalmente a cabeça. Eu tenho esse probleminha de que quando eu fico muito nervosa comigo mesma, eu preciso descontar em mim, afinal, eu fiquei nervosa por que deixei que isso acontecesse.

Eu não gosto disso. Não gosto principalmente por que te prometi que não faria isso, e sei que é ridículo eu quebrar uma promessa feita à você. Não quero que sinta que eu quebrei a promessa, de verdade, pois eu ainda vou me esforçar para ficar bem, viva e feliz, mas está sendo difícil. Olho para o desenho todos os dias, me traz paz, apesar de que ele me lembra de que você não está mais aqui.

Eu vou me esforçar para não fazer nada de "errado" novamente. Vou me esforçar para manter a cabeça ocupada. Eu quero estar viva para vir aqui novamente, pelo menos uma vez na semana até o dia 18 de dezembro de 2018, para falar com você, para te dizer tudo que está acontecendo e tudo que estou sentindo. Eu estou melhor agora, e espero que continue bem.

Não quero que pense que o menino que eu gosto me faz mal, é que às vezes ele faz eu me sentir confusa sobre algumas coisas. E eu sei que ele gosta bastante da outra menina, e eu, de verdade, não quero que eles briguem por minha causa, por que eu sei que ele vai ficar mal se eles brigarem, e não quero ver ele mal... Muito obrigada por me escutar e me ajudar Jjong.

Ao meu confidente, com amor
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário