domingo, 31 de dezembro de 2017

Leitura todo dia #36

O projeto foi criado pela Nine com o objetivo de fazer com que os participantes leiam todos os dias, mesmo que sejam poucas páginas por dia, mas que a leitura vire um hábito.



Nos dias vinte e cinco e vinte e seis eu não li nada. Eu poderia dizer que foi por que eu estava em clima festivo, e minha família ainda estava na minha casa, mas na verdade foi por que a depressão bateu forte e apesar de ter sido produtiva em outras áreas, não tive ânimo para ler.



No dia vinte e sete eu li 30 páginas (cinco capítulos) de Quando o Mal Tem um Nome da Glau Kemp e estou amando o livro. Está ficando mais e mais assustador. Ah, é um livro de terror, caso não tenha ficado muito claro apenas pelo nome.

Voltei à ler fanfics. Estou relendo a fanfic Brilhante Cinderella, uma fanfic de SHINee, focada no couple JongKey. Consegui ler o que é equivalente a 10 páginas (quatro capítulos). Essa foi a primeira fanfic que eu li, e foi o que me incentivou a escrever, está sendo ótimo relê-la.



No dia vinte e oito eu li 36 páginas (sete capítulos) de Quando o Mal Tem um Nome e agora sim o livro está num nível assustador master. Fico feliz por ter lido esses capítulos quando estava no carro esperando minha mãe chegar, eu estava com meu pai. Se eu tivesse lido isso em casa, sozinha, com toda certeza ficaria paranoica. Agora o livro realmente ficou bem pesado de uma forma que eu não esperava e estou amando.

Continuei lendo Brilhante Cinderella. Li o equivalente a 23 páginas (seis capítulos). É bom ler essa fanfic por que é bom ler algo em que o Jonghyun seja um dos personagens principais, dá a sensação de que ele ainda está aqui.



No dia vinte e nove eu li 32 páginas (seis capítulos) de Quando o Mal Tem um Nome e concluí a leitura do livro. Que livro! Foi uma ótima escolha de livro para encerrar o ano e fico feliz por ser uma parceria, por ter conseguido uma parceria tão boa assim.

Li também cerca de 25 páginas (cinco capítulos) de Brilhante Cinderella. Estou sentindo uma nostalgia enorme relendo essa fanfic, é bom reler as primeiras coisas que eu li. Antes de me apaixonar por livros, eu lia muitas fanfics, e essa, por ser a primeira, foi a minha entrada para esse maravilhoso mundo de palavras.



No dia trinta não teve leitura. No dia trinta e um eu li apenas 15 páginas (um capítulo) de O Prisioneiro da Árvore, quarto e último livro da série As Brumas de Avalon. Queria pelo menos começar a lê-lo antes do ano acabar, e apesar de ter lido pouco, pelo menos li, né?



Bom, a última semana de 2017 terminou com 194 páginas lidas, o que dá uma média de 27,7 páginas lidas por dia. Uma média baixa, mas fico feliz por pelo menos ter conseguido mais de 150 páginas, já que fiquei 3 dias sem nenhuma leitura.


Que 2018 seja incrível e que possamos ler bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário