sábado, 2 de dezembro de 2017

Do mês / November




Frase do mês
"Vamos fazer o dia bom", que é uma campanha criada pela Rayza Nicácio, logo após o divórcio dela. É uma campanha para que possamos compartilhar como nós fazemos o nosso dia melhorar nos momentos difíceis. Eu faço coisas simples, mas que me ajudam. Qualquer coisa que me mantenha ocupada serve, seja dançar, ler, escrever, ver um filme, orar, ir ao culto etc, qualquer coisa que me faça esquecer dos problemas por um tempinho, é de grande ajuda.


Música do mês
Quero Conhecer Jesus, que também é conhecida como O Meu Amado é o Mais Belo.
"O meu Amado é o mais belo em milhares e milhares
Eu quero conhecer Jesus..."
É uma música que recomendo super, mesmo se você não for cristão, pois os arranjos da músicas estão incríveis!



Filmes do mês
Eu finalmente vi Frozen! Como é um filme super famoso, eu já conhecia a história quase inteira, mas ver o filme foi ótimo. Chorei em certos momentos e me diverti bastante vendo o filme e cantando as músicas que eu já conhecia, que eram todas. Eu nunca tinha visto por que nunca tinha sentido vontade, mas resolvi ver e não me arrependi.























Canal do mês
Madame Butterfly ASMR. Como vocês sabem, eu amo ASMR, inclusive faço esse tipo de vídeo no meu canal, e eu descobri um canal português incrível! Além dos sons que normalmente já são explorados no ASMR, temos também como tingle o sotaque, que é incrível.



Livro do mês
Drácula do Bram Stoker sem dúvida! Comecei a lê-lo em setembro, e deveria ter concluído a leitura em outubro, mas sabemos que a vida não é sempre como achamos que seria, então só consegui concluir a leitura do livro em novembro, e que livro! Vai ter resenha aqui no blog em breve, e talvez saia uma resenha em vídeo lá no canal também! Caso queiram ver o diário de leitura, aqui está o primeiro vídeo.



Look do mês
Um lookzinho com a minha prima Lorraine, que sim, é minha prima, não minha irmã. Sei que somos muito parecidas, ela de óculos fica um clone meu. Eu estava com legging e uma blusa grande, que inclusive é do meu irmão, e all star. Look coringa de todos os dias.




























Acessório do mês
Não é bem um acessório, mas eu usei como um em algumas fotos. É uma flor. Sou meio contra à arrancar flores, mas como essa foi ganhada, não tinha muito o que fazer. Mas se quiser me dar flores, me dê elas plantadas num vaso.

























Inspiração do mês
Nos últimos posts essa categoria acabou ficando de fora. Muitas vezes por que eu não conseguia pensar em ninguém que tivesse realmente me inspirado, e que eu já não tivesse citado. Sei que já citei essa pessoa aqui, mas quero citar novamente: Jesus. Vendo tudo o que aconteceu comigo em novembro eu só consigo pensar que se não fosse Ele, eu teria, de verdade, desistido de tudo. Ele é a minha inspiração para continuar caminhando. // Agora uma inspiração que é palpável digamos assim, é o João Marcelo. Não vou dizer o nome artístico, apenas que amo ele.



Unhas do mês
É um rosinha da Risqué chamado Laço de Fita e um glitter rosa por cima. Ficou na minha mão por uns 20 dias.























Comida do mês
Gente, comi tanto hamburguer esse mês... tenho até medo da balança.























Foto do mês
Essa foto, além de linda, tem uma história. Eu estava dormindo, minha mãe me acordou para tirar essa foto. Eu disse que tinha uma história, não que a história era boa...





















Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário