domingo, 31 de dezembro de 2017

Do mês / December 2017



Frase do mês
"Sem a raiz não existe o topo." _ Poetas no Topo 3.2. Essa frase me lembra de que para chegar no topo eu preciso começar. Em 2017 meu trabalho aqui no blog começou a ser reconhecido por autores e por editoras, eu não precisei ir atrás de nenhuma das parcerias que consegui, elas apenas vieram. Há 3 anos eu ficava super triste e chegava a chorar quando tentava parceria com alguma editora e não conseguia, eu me sentia fraca. Agora eu entendo que aquilo era o começo, era a raiz, e convenhamos, poucos dão atenção à raiz, eles só parar para observar quando o árvore está grande e forte. Hoje, pelo menos aqui no blog, eu sou essa árvore grande e forte e estou sendo vista, o que é ótimo. Essa frase também me fez perceber que eu estava me cobrando demais em certas coisas da vida, cobrando que eu começasse acertando e fazendo tudo certo, mas creio que as sementes que plantei vão ser árvores grandes e fortes, e que essa é a fase de regar e tratar com carinho, para que em 2018 e adiante eu possa colher os frutos.


Música do mês
Symptoms, SHINee.
"Você é uma doença tão profunda
Que me deixa fraco
Mas você é a unica cura
Se eu não puder ter você
Eu vou morrer, vou enloquecer
Não se o que acontecerá comigo, você é a minha unica cura
Não irei conseguir viver se eu não tiver você"


Anime do mês
Vou indicar para vocês o anime Inuyashiki, que é com certeza o anime mais estranho e intrigante que você vai ver. É de uma estranheza enorme que no primeiro episódio eu só consegui pensar "o que está acontecendo???". Mas recomendo, vale a pena.


Canal do mês
Cadê a Chave? Provavelmente o canal do ano. Com toda certeza foi o canal que mais acompanhei certinho os vídeos. Quando eu comecei a acompanhá-los, eles estavam entre os episódios 840 e 850, e agora eles já estavam em 1100! Com toda certeza os geeks e nerds vão adorar o canal da Nilce, e com toda certeza também vão adorar o canal do Leon, Coisa de Nerd, que é realmente mais focado em jogos.


Livro do mês
Qual o Mal Tem um Nome da Glau Kemp.


Look do mês
Usei esse vestido duas vezes esse mês. Ele vai até um pouco acima do joelho, e tem bolsos.


























Acessório do mês
Fiz uma promessa e vou usá-los por pelo menos um ano, leiam esse texto para entender melhor.

























Unhas do mês
Escrevi Bling nas duas unhas dos dedos anelares, ou seja "Bling Bling", entendam mais sobre isso no final do post.

























Comida do mês
Não tenho fotos, por que eu não tirei, mas a comida da ceia de natal foi incrível! Foi a primeira vez que fizemos realmente uma ceia, geralmente fazemos apenas um jantar, churrasco, mas dessa vez foi tudo bonitinho e fiquei muito feliz por isso!


Foto do mês
É uma fanart do Jonghyun. Leiam o texto abaixo para entender.



























Inspiração do mês
Sabe, esse mês eu perdi uma pessoa muito importante. Kim JongHyun. Cantor, compositor, ótimo dançarino e uma pessoa incrível. Acompanhei o Jonghyun por 5 anos e nove meses, fiquei muito feliz por todos os dias em que ele fez parte da minha vida, agradeço à Deus por esses últimos anos em que ver o sorriso dele me fez ficar feliz. Kim Jonghyun sempre será uma pessoa especial, e agora vai ser meu anjinho. Mais um que perco para a depressão. Suicídio não é egoismo, fraqueza ou drama, é algo muito sério. E não foi apenas ele quem morreu, ao redor do mundo, várias pessoas se suicidaram no dia 18 de dezembro, e isso é bem triste. Eu prometi à mim e à ele que eu seria diferente, que mesmo com a depressão eu seguiria em frente, que eu sorriria por ele, que viveria por que ele não pôde viver. Vou deixar aqui alguns vídeos que eu acho que vocês deveriam ver, caso não conheçam Kim JongHyun.






Nenhum comentário:

Postar um comentário