sexta-feira, 7 de abril de 2017

7 on 7 / Fun

O tema de abril é LAZER.Eu fiquei me perguntando com 
diabos eu iria explorar esse tema,mas aí decidi colocar o 
que me faz bem,o que me diverte,pois LAZER é o que 
fazemos no nosso tempo de folga,não necessariamente 
tem que ser uma coisa grandiosa,pode muito bem ser 
apenas uma soneca.


Uma das coisas que mais amo fazer nos momentos de 
ócio é tirar fotos.Às vezes fotos de mim mesma,às vezes 
fotos de paisagens.


Eu amei essa selfie porque eu estava com uma maquiagem
bem cleans,coisa que quase nunca acontece,pois gosto de 
maquiagens mais fortes.Mas nesse dia eu fiz e acabei 
gostando bastante dessa make.Fora que meu cabelo,que 
eu não finalizava a dois dias,continuava incrivelmente 
lindo,definido e para nossa alegria ainda tinha volume!



Eu amei essa selfie porque eu estava com uma maquiagem bem clean,coisa que quase nunca acontece,pois gosto de maquiagens mais fortes,mas nesse dia eu fiz uma make clean e amei!Fora que meu cabelo,que eu não finalizava a dois dias,continuava incrivelmente lindo,definido,e para nossa alegria ainda tinha volume!









Outra coisa que eu amo,como 
disse,é fotografar a natureza.Gosto de paisagens urbanas também,mas nada se compara à um belo céu,não é mesmo?E neste dia o céu estava magnífico,cheio de nuvens,mas bastante azul,e adorei o efeito que deu nessa foto.






Outra coisa que amo de paixão é ler a Bíblia.Inclusive tenho um blog só pra falar sobre minhas leituras da Bíblia.Eu levanto algumas discussões lá as vezes,quando acho necessário.Eu amo escrever sobre Jesus.









Outra coisa que amo fazer é gravar vídeos.Gostaria de postar mais e mais vídeos no canal,mas como o feed back nem sempre é o esperado,eu acabo postando apenas uma vez na semana,Enfim,essa foto é o próximo vídeo,que vai ao ar domingo(09/04) com uma super surpresa pra vocês.




And the last one is tãtãtãtã Meu celular.Não uso celular apenas para conversar com as pessoas ou jogar aqueles joguinhos incrivelmente bobos,apesar de amar Tetrix.Eu também uso meu celular para ler,na foto,é Guerra e Paz do Tolstói,livro que está em andamento há cerca de um ano.E meu colar lindo de espada.


 Já acabou?Sim.Sei que deveriam ser 7 fotos,mas eu prefiro que
o post tenha 5 fotos legais e com algum significado do que
ter mais duas aleatórias sem sentido nenhum,só pra encher
linguiça,entendem?Espero que tenham gostado do post!
Posto fotos lindas e criativas no meu instagram todos os dias,
confiram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário