quarta-feira, 12 de abril de 2017

Do mês / Março


Frase do mês
"-Está em nosso mundo?
-Estou.Mas tenho outro nome.Têm de aprender a conhecer-me por esse outro nome." _ Página 514,A Viagem do Peregrino da Alvorada,As Crônicas de Nárnia.


Música do mês
Soma ou some,Ducon ft ADL.E sim,só ouvi porque tem ADL,amo a parte do Lord,porque amo o Lord.


Anime do mês





















Canal do mês
ASMR Magic.Gente,que mulher maravilhosa.



Livro do mês
Purgatório,mais especificamente.


























Look do mês
Eu amei esse vestido,ele tem um detalhe
lindo na frente,nos colo,que não dá pra ver
nessa foto,MAS,nas fotos que postei no
instagram dá pra ver os detalhes direitinho.

























Acessório do mês
Se tu me segue no instagram,com certeza já viu
esse óculos.Eu amei esse óculos e amei o efeito
espelhado nele.Estão vendo aquele céu lindo
refletido na lente?Amor demais <3














Inspiração do mês
Nenhuma especial,além de Jesus.



Unhas do mês
Além da novidade de serem Stiletto,estão nudes e
incríveis.Eu simplesmente amei minhas unhas assim.



















Comida do mês
Limão + Chocomenta + Caramelo




















Foto do mês
Eu amei essa foto porque o céu está tão azul
ali atrás,e como vocês sabem,eu AMO o céu.
Eu gostaria que meu corpo tivesse ficado mais
escuro,acho que o céu ficaria mais lindo ainda,
mas esse foi o máximo que consegui escurecer
meu corpo sem alterar a cor do céu.


























CANAL / INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário