domingo, 9 de abril de 2017

Fotos preferidas / Março

Mais uma vez a gente aqui falando de fotos.
Eu amo fotografia,amo fotografar e o que eu
mais gosto de fotografar,como já ficou bem
óbvio,é o céu,mas amo tirar selfies também,
pelo menos quando eu estou bonitinha,ne?
Eu raramente tiro fotos com o celular em pé,
e sim,eu fotografo com meu celular.Se Deus
quiser,até o final de 2018 eu já terei uma
câmera,mas enquanto isso não acontece,vamo
com o celular mesmo.Enfim,eu prefiro tirar
fotos com o celular deitado,mas às vezes
acontece de eu tirar com ele em pé,e vou
mostrar essas fotos primeiro,porque são a
minoria.





Essa foto foi tirada bem no início do mês e eu amei ela.Motivos:Meu cabelo,apesar de ainda estar molhado,estava incrível,definido e já estava com um pouco de volume.Minhas unhas estava lindas,minha maquiagem estava a coisa mais linda do mundo,neutra mas com brilho.Eu amei ter tirado fotos com essa blusa,não dá pra ver na foto,mas ela é toda cheia de borboletas,e o fato dela ser laranja também me agrada,pois é a única blusa dessa cor que eu consegui achar bonita.Laranja e amarelo são cores que me incomodam,meus olhos são bastante sensíveis,qualquer pessoa com olhos assim se incomoda com essas cores.Também gostei porque deu pra ver BEM o meu colar de borboleta,e sim,amo borboletas.E o último motivo é que eu gostei de tirar essa foto em pé,se eu tirasse deitada não ia conseguir colocar tanta coisa na foto.




Essa foto foi tirada apenas porque eu precisava de fotos com algo verde pro meu feed,então passei o que?Batom verde?Claro que não,sombra verde.Além de eu ter gostado da minha boca verde na foto,meu cabelo estava super definido e volumoso,gostei do meu sorriso,minha covinha ficou fofa,deu pra ver meu colar,apesar de não ter dado pra ver ele inteiro.Eu também amo essa blusa,está escrito WINNER.E o principal:os óculos.Gente,me sinto a blogueira com esse óculos,meu irmão que me deu <3 Ele fica incrível em fotos.Como podem ver,a lente dele é espelhada e está refletindo uma plantinha que fica na frente da janela do meu quarto.Não posso usar esse óculos na rua,não tem grau e tenho miopia,mas pelo menos dá pra fazer fotos incríveis.









Essa foto eu amei MUITO.Minha cor preferida é azul,o que eu mais gosto de fotografar são coisas com o céu no fundo(e vai ter mais disso nesse post),e como fui com minha prima e sem querer a gente colocou o celular numa posição em que o céu ficava lindo atrás,eu acabei tirando algumas fotos assim e essa foi a que mais gostei.O verde na parte mais baixa da foto também ficou lindo.Eu editei a foto e escureci meu corpo o máximo que pude sem alterar a cor do céu.Sinceramente acho que meu corpo poderia ter ficado mais escuro,mas assim até que ficou bonito.





Essa foto é mais fina que as outras.As fotos acima foram tiradas da câmera frontal,essa e a foto abaixo foram tiradas da câmera de trás(socorro,não lembro o nome).Eu gostei da composição da foto,tudo prata.Quer dizer,quase tudo,já que minhas unhas estão vermelhas(algumas delas) e pratas.Enfim,eu adorei meu anel de cobra,que se chama Shammai,e sim,eu dou nome aos meus acessórios de bichinhos,e são vários.Minha aliança,bem grossa,também ficou linda na foto,mas acho que ficou linda porque estava a um dedo de distância da Shammai,se estivessem juntas ficaria estranho.E algo que eu quase nunca uso,mas gostei de colocar na foto,são essas pulseiras.Não dá pra ver,mas uma das pulseiras tem vários pingentes,e um deles é uma borboleta.Eu uso pulseiras,mas essas fazem bastante barulho,então é bem raro eu usá-las.








Esse,depois do meu colar de borboleta preta,que inclusive eu uso há 7 anos,é o meu preferido.Por quê?Por que é uma borboleta,oras.Borboletas tem significados incríveis na minha vida,principalmente as azuis.Enfim,a borboleta desse colar é bem grande,do tamanho da palma da minha mão e como a corrente dele também tem um tamanho bom,ela fica num lugar bom,um pouco abaixo do peito.Meu feed nos primeiros dias de abril foi prata/cinza,então usei essas fotos,dos meus acessórios lindos,pra montar um feed bacana.

Eu amei ter tirado essa foto.Eu tirei no dia que gravei o vídeo do Spa Day pro canal,vai sair dia 10,aguardem.Eu gravei o vídeo e fui pra casa da minha amiga gravar um vídeo pro canal dela,e tirei várias fotos lá,por isso esse cenário diferente.Enfim,eu estava com um vestido azul lindo,com alguns detalhes em vermelho e dourado,mas que não posso usar em qualquer lugar por ele é bem curto e né...Estou novamente com meu colar de borboleta e um anel que ela me deu e é lindo.



Essa foto é uma das fotos mais amadas da vida.Motivo?Quase nada de make,cabelo sem pentear há dois dias e eu fiquei LINDA!Eu passei um pouco de água e creme na raiz do cabelo,confesso,pois já estava sem definição nenhuma,mas gente,o resto todo estava definido assim mesmo 2 dias depois da finalização.E minha maquiagem ficou super leve,fiz um esfumado com 3 tons de marrom e passei um batom cor de boca e gloss por cima,eu amei.





Finalmente uma foto com meu óculos.Meu cabelo nos últimos meses tem ficado incrível 2-3 dias depois da finalização e o dia dessa foto é mais um caso desses.Foi um dia de gravação.Do dia 9 ao 16 de abril,vamos ter vídeos todos os dias no canal,e nesse dia eu gravei o último vídeo dessa semana.Não,ainda não estão todos gravados,mas eu já gravei os que dava pra gravar em março.Eu estou amando meu cabelo a cada dia mais.



Essa foto,novamente,foi de um dia de gravação onde falei sobre minha miopia.Se inscrevam no canal pra verem o vídeo,porque ele só vai sair em maio,provavelmente.Novamente de preto,cabelo lindo e definido,óculos,sem make na pele,só um brilho labial e meu colar ali firme e forte.E minha unha stiletto incrivelmente vermelha.





Gostei dessa foto por eu estar fazendo essa gracinha com o cabelo,fazia muito quando era criança,era febre no orkut.Apesar de na foto não dar pra ver,eu estava com uma maquiagem linda em tons de marrom e grafite.Batom vermelho que não pode faltar,né?Disse pras minhas amigas que fiz essa maquiagem pra parecer mais responsável,mais adulta.Claro,a pose não ajuda nada.



Essa foto eu vou guardar no coração para todo o sempre.Tirei no mesmo dia em que tirei aquela foto super azul fazendo coração.O céu estava lindo,e esse verde todo atrás ficou tão lindo.E,apesar de ser uma pode bem estranha,que nunca tinha feito,eu adorei.Não sei o que me deu pra fazer isso com a mão,e nem consigo recriar isso haha,mas ficou legal nessa foto.Vários elementos juntos,mas não ficou over.





Nessa foto da pra ver melhor como o óculos é incrível.A lente dele é escura,meio preta,mas é meio transparente também e é super espelhada.Nessa foto eu estava apenas querendo mostrar o óculos nesse fundo azul,porque eu achei que ia ficar legal e estou tirando várias fotos nesse fundo,mas aí tive uma surpresa quando vi que a lente estava refletindo o céu.Lindo.


Eu tirei essas fotos desse azul incrível(menos a do óculos),no monte.Levei minha Bíblia e tirei essa foto magnífica dela lá.Penso em postar essa foto no facebook,coisa que raramente faço,porque eu realmente achei ela linda.Como sempre,adorei todos os elementos,inclusive aquelas folhinhas li no cantinho da foto.






Quem nunca tirou uma foto só dos dedos fazendo paz e amor?E como o céu estava lindo de morrer,tirei com o céu de fundo.


Gente,eu amo tirar fotos desse lugar.E nesse ponto específico dá pra tirar várias fotos lindas com os elementos ali presentes,se você não tiver vergonha,já que essa parte fica cheia de gente.Ou se você for num dia se semana,porque fica mais vazio.O clima esse dia estava ótimo,então deu pra tirar várias fotos com o céu de fundo.Gosto da torre e os fios ali,e um pouco de verde na parte mais baixa da foto.




Bom pessoal,essas foram as minhas fotos preferidas de março.
Teve bastante azul e acho que sempre vai ter,já que eu amo
fotografar o céu,e como azul é minha cor preferida e agora
eu arrumei um fundo azul pra tirar fotos,azul vai estar sempre
presente aqui nas fotos do blog.Eu espero que vocês tenham
gostado,e se querem ver minhas fotos,eu posto fotos no
instagram TODOS os dias.E se querem ver meus vídeos,tem
vídeo novo no canal todo domingo,e como eu disse,de 9 a 16
de abril tem vídeo todo dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário