domingo, 15 de março de 2015

Maratona 100 Páginas:Conclusão da segunda semana

Nessa segunda semana da maratona eu consegui ler 632 páginas,o que dá 90% do que eu deveria ler.Eu estou super feliz com isso.Mesmo não conseguindo ler as 700 páginas,estou conseguindo ler um número bem grande de páginas por semana.
Eu leio normalmente de 300 a 400 páginas por semana,ou seja,estou conseguindo ler 200 páginas a mais que o meu normal.
Era pra eu ter conseguido ler as 700,só que a leitura de Crescendo e Silêncio não estavam me agradando tanto e eu acabava não lendo muito.E quero deixar avisado aqui que as resenhas da série Hush Hush só irão sair no final do mês.Como eu disse,não estava sendo uma leitura muito prazerosa,então eu dei um tempo e fui ler outras coisas.Vou retomar a leitura da série no final do mês,então terá sim a resenha de Hush Hush ainda em março.

Os livros que li durante essa semana foram:
Sussuro de Becca Ftizpatrick (Terminei a leitura)
Crescendo de Becca Ftizpatrick (Comecei e terminei a leitura)
Silêncio de Becca Ftizpatrick (Comecei a leitura e dei uma parada,mas lá pro dia 28/03 eu devo retomar a leitura da série)
One Direction A Biografia de Danny White (Comecei a leitura)

Nessa semana eu irei ler O Diário de Uma Garota Nada Popular,então estarei em dois desafios de uma só vez.Espero que eu consiga terminar em uma semana.Provavelmente irei começar a ler o primeiro hoje,então tenho até o próximo domingo (22/03) pra terminar de ler os seis livros.Os livros,apesar de grossos,tem muitas gravuras,então é fácil ler em 7 dias.
Se eu conseguir ler a série inteira nessa semana,vou ter lido mais de 1000 páginas.Me desejem sorte.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário