quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha:One Direction - A Biografia

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:One Direction 
Editora:Best Seller
Páginas:238
Ano de publicação no Brasil:2012
Preço:R$ 29,90
Comprei por: R$ 25,30

"Com sucessos em primeiro lugar nas paradas, ingressos de shows instantaneamente esgotados e um BRIT Award nas mãos, não se pode negar que o One Direction domina o pop britânico. Sua popularidade também está se espalhando pelo mundo, conforme adolescentes se apaixonam pela banda, graças a suas aparições em grande estilo. A primeira biografia completa do One Direction conta de onde vieram esses lindos e talentosos garotos e narra a alucinante trajetória que mudou suas vidas, transformando-os em astros poderosos do mundo pop. Acompanhamos a jornada de altos e baixos do X Factor, programa de talentos que terminaram em terceiro lugar, sendo imediatamente contratados por Simon Cowell, o que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal. As histórias de vida de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas em One Direction - a biografia. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer fã."

Esse livro é uma biografia - com fotos - da banda One Direction.O livro fala sobre a infância,adolescência e audição dos cinco meninos,dando uma atenção maior a infância e audição do Liam.Conta também com algumas citações do Simon e de outros jurados do X Factor.

OPINIÕES
Como Directioner,eu achei o livro legal e daria 4 corações.Como leitora,os 3 que dei já estão ótimos.
Se você é Directioner,não pense que vai descobrir grandes coisas lendo esse livro.No máximo,o que vai ser novidade é o número de garotas com quem o Harry dormiu até os 16 anos.O resto todo vocês já sabem.
Uma coisa que me incomodou MUITO no livro,é a escrita do autor.Pode ser a tradução também..enfim,me irritou muito.Qual a necessidade de dizer que o Harry "gostava muito de tomar sorvetinho na fazenda..."?Tipo,oi?Tive a impressão de que o livro foi escrito para crianças,não para adolescentes.Tirando isso,é até legal,apesar de não conter grandes novidades.
É um livro bem rápido de se ler,é impossível ficar mais de 3 dias lendo esse livro.Não só por ser fino,mas porque as letras são enormes e se você for Directioner,não vai conseguir largar o livro.
Não tenho muito o que falar do livro.Os meninos ainda são jovens e estão no início da carreira,então é impossível ter uma biografia enorme contando as várias coisas que eles já passaram na vida e tal.
Não sei quando,mas vou comprar a "Edição especial para fãs" deles,pelo fato de ter mais fotos do que na biografia.
Sobre as fotos.São,se não me engano,15 páginas de fotos.Como o livro é antigo,as fotos são da época Fetus.Eu achei legal ver eles sem as tatuagens,ou no caso do Zayn,com poucas tatuagens.Tem uma foto do Louis abraçado com um coala,que na minha opinião é a mais fofa do livro.Só 'quotei' duas fotos do livro,elas estarão nos quotes.
Concluindo,é um livro bom,ok.Acho que seria mais indicado pra quem não é Directioner e quer conhecer os meninos,do que pra quem já é,porque não tem grandes novidades no livro.


Quotes


"Me deixe fazer outra apresentação e vou lhe mostrar que tenho esses vinte por cento" Liam Payne _ Página 76

"A primeira vez que cantei de verdade foi em uma peça da escola - e a emoção que senti foi algo de que realmente gostei e quis repetir" Harry Styles _ Página 16

"Steve,você é meu ídolo" Louis Tomlinson _ Página 181

"Quando a banda está na estrada,trabalhando duro,é normalmente o humor de Niall que os anima" _ Página 57

"Nos dois primeiros colégios em que estudei,eu praticamente sentia que não me encaixava,porque era a única criança mestiça da turma" Zayn Malik _ Página 39

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário