sexta-feira, 20 de março de 2015

#Dia do Blogueiro

Hoje,20 de março,comemora-se o Dia do Blogueiro e pra comemorar o dia,vou fazer um post especial.

Eu comecei o blog para falar sobre as tretas do kpop.Vocês não tem noção de quanta treta teve em 2013.Enfim,um dos primeiros,se não o primeiro post que fiz,foi sobre o Yesung estar indo pro exército e pra quem não sabe o Yesung é meu ultimate no kpop.Apesar do drama que fiz na época,ainda estou viva.

Enfim,depois disso eu falei um pouco sobre animes e acabei falando sobre livros também.

Eu só comecei a ler regularmente - e ler livros não-infantis - no finalzinho de 2012.Li um livro chamado Gabriel e a Torre de Pedras.Tinha tudo pra ser chato porque era leitura obrigatória,mas eu acabei gostando do livro e fui procurar outros pra ler.

Eu só comecei a fazer resenhas aqui no blog no meio do ano passado.Fiz um post sobre A Menina Que Roubava Livros,que nem resenha era,mas foi um post falando sobre o que eu achei do livro e dos personagens.Depois,fiz a primeira resenha,da série Percy Jackson e os Olimpianos,falando basicamente sobre o que eu achei da série.

Agora as resenhas já estão bem melhores - acredito eu.As vezes,faço posts sobre animes,mas como não vejo tantos animes como via há 3 anos atrás,não tem muitos posts sobre animes no blog.Pretendo fazer maratona de anumes assim como faço pros livros,mas ainda não sei quando e nem como será a maratona.

Tem também as resenhas de fanfics,que são mais raras,mas que saem pelo menos uma vez por mês.Eu não leio tantas fanfics como lia antigamente,porque passei a ler mais livros.Também estou pensando em fazer uma mini-maratona de fanfics.

E sobre as maratonas,vão ser uma ou duas por mês.Ainda tenho que ver quais vou fazer e se serão literárias,otaku ou de fanfics.Talvez dê pra fazer as três nas férias ou em feriados prolongados.

Enfim,é isso.Eu queria fazer um post especial pro Dia dos Blogueiros e acho que postar a evolução do blog é uma boa ideia.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário