quinta-feira, 19 de março de 2015

Diário de Leitura - Diário de Uma Garota Nada Popular

Ontem eu li o terceiro livro inteiro (\o/),ou seja,310 páginas.Durante essa semana,até agora,eu li 1010 páginas ao todo.

Eu estou adorando a série Dork Diaries e estou triste porque hoje não vou poder ler nenhum livro da série.Motivo:A Gabi esqueceu de levar o livro pra mim.

Como os livros são dela,eu dependo dela pra ler a série.Como hoje ela esqueceu de levar o quarto livro,vou ler outra coisa.Estou pensando em ler Silêncio da Becca Ftizpatrick,mas talves eu leia Divina Comédia do Dante.

Espero que ela não esqueça de levar amanhã.E acho que já vou pedir pra ela levar os três livros restantes.Sei que fica pesado pra levar,mas espero que ela leve pelo menos dois.Como vamos nos ver no domingo,não atrapalha o projeto.

É isso,
~Kiss

3 comentários: