quinta-feira, 5 de março de 2015

Tag:A música que...com Girls Generation

Coloquei Girls Generation pras pessoas poderem achar o post nas pesquisas,porque ninguém escreve Shoujo Jidai.Peguei as perguntas aqui.Espero que gostem.Coloquei os links pros vídeos das músicas aqui,pra vocês não terem o trabalho de pesquisar.Só vou usar as músicas japonesas na tag,então podem considerar isso uma tag com Shoujo Jidai.


1) A música que me faz rir
Love & Girls.Essa música me deixa muito feliz.Ela é a única música que consegue me animar mesmo nos piores dias.

2) A música que me motiva
Stay Girls.Além de ser uma música muito fofa que diz que elas não estariam onde estão se não fossem os fãs,tem uma melodia gostosa de ser ouvida.Uma das coisas que faz essa música ficar MUITO triste,é que no refrão quando elas dizem "We wanna stay girls" (Queremos continuar sendo garotas),além de estar falando que elas querem continuar com o coração puro e blá blá blá,também significa que elas querem continuar sendo Girls Generation,e a Jéssica(a de calça rosa na foto),infelizmente não é mais Girls Generation.Ouvir que ela gostaria de continuar sendo uma Girls Generation e o fato dela não ser mais,é triste.Essa música me motiva a continuar sendo o que eu sou,e não mudar por ninguém.

3) A música que me lembra alguém que eu amo
Time Machine.Não só por eu já ter perdido uma pessoa muito especial pra mim,mas pelas condições em que ela foi escrita.Pra quem não sabe,Tiffany(a de calça vermelha na foto),perdeu sua mãe e depois de um tempo ela escreveu essa música,meio que em homenagem à sua mãe.Mesmo que vocês não gostem de músicas japonesas,deem uma olhada na letra,é linda.

4) A música que eu gostaria de ter escrito
Not Alone.Eu gostaria de ter escrito ela porque a mensagem que ela passa é linda.Você nunca vai estar sozinha,mesmo que você sinta quem é a única pessoa passando por isso,sempre tem mais alguém no mundo que vai te entender.

5) A música que me lembra a infância
Beep Beep.Não por causa da letra,até porque a letra nem tão bonitinha é,mas a batida é super fofa e super animada,e isso me lembra minha infância.Fora que a dança também é meio infantil.

6) A música que da qual eu gosto da letra
T.O.P.É uma das letras mais fodas delas.Música pisante pra você cantar prazinimiga.
"We’re still on top girls",umas das melhores frases da vida,que é algo como 'continuamos sendo as melhores'.

7) A música que do qual eu gosto de acordar
Flower Power.Acho que é uma música que me faria levantar rápido.Fora que me lembraria de quem 'todos são aranhas fingindo ser borboletas'.

8) A música que me lembra minha adolescência
Karma Butterfly.Eu estou na adolescência,então não é bem que me lembra,mas é uma música que acho que a maioria dos adolescentes vão se identificar,pelo fato de ser uma música que fala que elas estão presas numa jaula e querem se libertar,e voar,e essas coisas.

9) A música que me lembra minha melhor amiga
My Best Friend.Essa música é meio que um roubo por que ela não é japonesa,mas foi a única música que consegui pensar.Só pelo título já dá pra saber o porquê.

10) A música que me faz chorar
Divine.Primeiro porque ela é MUITO triste,e segundo porque quem cantava as partes "We can be divine" e "We are always one",era a Jessica,que agora não faz mais parte do Girls Generation,e ouvir ela cantando isso,me faz chorar.Fora quem é ela quem começava a música,então eu começo a chorar logo nas primeiras frases.Essa é outra música que realmente vale a pena vocês darem uma olhada pelo menos na letra.

11) A música que eu adoro cantar
Reflection.É animada e a letra é super fácil.

12) A música que marcou um momento da minha vida
All My Love Is For You.Não sei se vale,mas foi uma das músicas que me fez querer aprender a cantar as outras músicas japonesas delas.

13) A música que você dançaria agora
The Boys.Agora e sempre.A coreografia de The Boys é uma das melhores coreografias das meninas.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário