domingo, 8 de março de 2015

Maratona 100 páginas - Conclusão da primeira semana

Eu me propus a ler 100 páginas por dia durante todo o mês de março de 2015,o que dá 700 páginas por semana,3100 no mês.O resultado da primeira semana,apesar de não ser o que eu propus,me deixou feliz.
Normalmente eu leio 50 páginas por dias,o que dá 350 por semana e 1550 por mês.
Nessa semana,apesar de não ter lido as 700 páginas,li 560,que dá,segundo meu celular,80% do que eu pretendia ler.
E eu li mais de duzentas páginas a mais do que eu sou acostumada a ler,e estou feliz por isso.Vou fazer o máximo de esforço possível pra ler as 700 páginas essa semana.

Os livros que durante essa semana foram:
O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón
Divina Comédia de Dante
Desaparecido Para Sempre de Harlan Coben
Hush Hush de Becca Fitzpatrick

O único que li por inteiro nessa semana foi Desaparecido Para Sempre.Hush Hush eu só comecei a ler,e O Jogo do Anjo eu só terminei.Divina Comédia,pra quem não sabe,é um livro que eu vou ir lendo ao longo do ano.Vou ler de 3 a 10 cantos por final de semana.Espero acabar de lê-lo até o final de novembro.

~Kiss

2 comentários:

  1. Eu queria muito colocar uma meta assim de leitura. A minha faculdade ocupa demais meu tempo e não estou conseguindo me organizar direito :/ Vou me inspirar em você!

    Beijos

    http://www.abortoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica:Todos os dias,uma hora antes do seu horário de ir dormir,leia por uns 30 minutos,até uma hora.Isso ajuda muito.
      As vezes eu acordo um pouco mais cedo do que o normal pra poder ler pelo menos um capítulo,é uma ótima maneira de começar o dia.
      Mas você também pode tentar compensar o que não leu durante o ano lendo muito nas férias.
      Beijocas.

      Excluir