domingo, 8 de março de 2015

Resenha:Desaparecido Para Sempre

♥ ♥ ♥ ♥ 
Título Original:Gone For Good
Editora:Arqueiro
Páginas:302
Ano de publicação no Brasil:2010
Preço:16,99
Comprei por:12,90

"No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado."

Em Desaparecido Para Sempre acompanhamos Will em sua jornada para descobrir o que aconteceu com seu irmão Ken,que está foragido há 11 anos.No meio dessa jornada,sua namorada Sheila some e logo depois Will fica sabendo que ela é suspeita de matar dois homens.Will recebe várias ameaças dizendo para ele parar de procurar as respostas,mas mesmo assim ele continua,e descobre coisas que talvez teria sido melhor não descobrir.


OPINIÕES
"No fim,a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira".Essa é a frase que está escrita na capa.Eu concordo com ela,mas devo dizer que no caso do Will,era melhor ele ficar do jeito que estava.Sabe quando tu acha que a vida tá tão ruim que não dá pra piorar,e sempre piora?Will passa por isso.
A mãe dele morre,ele descobre coisas horríveis sobre o irmão e sobre o pai,e ainda tem o fato de a namorada dele estar sendo procurada pelo FBI.
O livro é cheio de reviravoltas,e até na última página do livro o Harlan nos surpreende.É incrível o modo como ele faz a gente acreditar numa coisa e logo depois esfregar na nossa cara que estávamos errados.Sério,eu adorei isso.O livro tem algumas partes bem violentas,então se você não gosta de violência,nem tente ler.
Meu personagem preferido do livro é o Squares.Ele consegue ser engraçado até nos momentos mais tensos do livro.Fora que ele tem um autocontrole incrível,pelo fato de ele ser professor de Yoga.É muito difícil ele perder a cabeça,acho que isso só aconteceu uma vez no livro inteiro e ele teve motivos pra isso.O Squares foi o único personagem à quem eu me apeguei.Sinceramente,se os outros morressem,eu simplesmente passaria a página e ficaria por isso mesmo.Mas se o Squares morresse....
Qualquer coisa que eu falar sobre a história do livro vai ser spoiler.Vocês não tem noção de quanta coisa acontece em um capítulo.Então,é isso.Não postei os quotes no insta,sorry.


"Os seres humanos são todos uns canalhas" _ Página 27

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário