domingo, 22 de março de 2015

Resenha:Diário de Uma Garota Nada Popular

♥ ♥ ♥ ♥ 
Título Original:Dork Diaries 
Editora:Versus
Páginas:282
Ano de publicação no Brasil:2012
Preço:R$ 32,00
Comprei por:R$ ----

"Esta obra conta a história de uma garota chamada Nikki, de 14 anos, que ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. 
Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida."

Dork Diares é uma versão feminina de O Diário de um Banana,com os desenhos um pouco mais elaborados.

OPINIÕES
Eu amei.Não só o primeiro livro,como o resto da série também.É impossível não dar umas risadas com as coisas idiotas que a Nikki acaba fazendo.Eu estava precisando de um livro pra me divertir,e esse,com certeza,foi a melhor escolha.
A única coisa que me fez não dar 5 corações pra ele,foi o fato de a gente já saber que tudo vai dar certo no final do livro e que a Nikki vai ser a vencedora.Mas como legal é o que acontece até ela vencer,e não o fato dela vencer,isso não atrapalha muito.
Eu adorei os personagens.São todos muito engraçados.Até a Mack,a vilã da história,é engraçada.As amigas da Nikki,Chloe e Zoey,são completamente malucas e me fez rir várias vezes.O Brandon,paquera da Nikki,é um personagem,digamos,mais reservado - Não fala muito da vida dele,mas nem por isso é menos engraçado.E tem a família da Nikki.A Brianna é tipo,a melhor - ou pior,depende do ponto de vista - irmã de todas.Ela ainda é super criancinha,então tem medos bobos e adora fazer raiva na Nikki.
O formato em que o livro foi escrito é lindo.Parece mesmo que você está lendo o diário de alguém.Quotei algumas partes preferidas e engraçadas do livro pra vocês.


Quotes
Quote1 Quote2Quote3 / Quote4Quote5 Quote6


"Eu sou tão tonta" _ última página de todos os livros da série.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário