terça-feira, 3 de março de 2015

Atualizando;Deixando vocês informados

Vim dar uma atualizada na tag 15 livros pra 2015.Eu já li alguns e comprei outros hoje.Ainda não chegaram,mas já vou colocar junto com os que tenho.Os que já li estão em vermelho.


Os que já tinha:
A Sombra do Vento
Uma Fortuna Perigosa
Noite Sobre as Águas
Misery
Desaparecido Para Sempre
A Mão Esquerda de Deus
As Peças Infernais

Os que comprei:
Fique Onde Está e Então Corra
Fahreinheit 451
Laranja Mecânica
A Estrela Que Nunca Vai se Acabar

Os que ainda não tenho:
O Último Tiro
Os Instrumentos Mortais
Eu Sou Malala
Jardim de Inverno


As atualizações serão feitas a cada dois meses,pra vocês ficarem sabendo o que eu ando lendo,e se estou conseguindo cumprir a lista.
Acho que vou conseguir ler todos eles,afinal,a maioria eu já tenho.Eu provavelmente devo começar a trabalhar,ou fazer Senai esse ano,então devo começar a comprar livros todos os meses,e com certeza,vou comprar o que faltam,e lê-los.
~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário