segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TAG:O que você escolheria?

Vi uma tag super legal hoje no vlog da Vanessa Chanice(ela ficou muito diva loira),e achei que seria legal trazer aqui pro blog.


O que você escolheria...
1) Ler somente livros de trilogia ou livros que não fazem parte de nenhuma série?
Somente trilogia.Pode parecer estranho,mas eu sempre leio livros que fazem parte de séries beeeem mais rápidos do que livros 'avulsos'.

2) Ler somente livros escritos por homens ou somente livros escritos por mulheres?
Livros escritos somente por homens.Apesar de que boa parte dos meus livros foram escritos por mulheres,como meu autor preferido é homem,escolho livros escritos por homens.

3) Comprar apenas em livrarias físicas ou em livrarias virtuais?
Livrarias virtuais.A maioria dos meus livros foram comprados em lojas virtuais.Se não me engano,somente 7 livros foram comprados em loja física,pelo simples motivo de que é bem mais barato comprar online(e não preciso sair de casa pra comprar haha)

4) Que todos os livros fossem adaptados para filmes ou para seriados de TV?
Filmes.É mais bem mais rápido ver os filmes,do que ver várias e várias temporadas de uma série.

5) Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?
Ler 5 páginas por dia.Eu não conseguiria ler 5 livros por semana,e acho que lendo assim tão rápido,eu tiraria nenhum proveito dos livros,então,mesmo que demorasse 3 meses e alguns dias pra acabar de ler um livro de 500 páginas,eu prefiro ler apenas 5 páginas por dia.

6) Ser um crítico literário profissional ou ser escritor?
Escritor.Eu escrevo,não tenho o sonho de ser escritora,de me sustentar com isso sabe?Mas gostaria de ser.

7) Apenas ler seu Top 20 livros favoritos para sempre ou ler sempre novos livros que você nunca leu antes?
Ler sempre novos livros.Ficaria meio chato ler sempre a mesma coisa.Seria tipo na escola,quando temos que estudar o verbo to be em todos os anos nas aulas de inglês -q.

8) Ser um bibliotecário ou ser um vendedor de livros?
Vendedor de livros.Eu poderia ficar pegando nos livros,ver os livros que estão vendendo muito..fora que vendedor de livros deve ganhar mais do que um bibliotecário.

9) Apenas ler seu gênero de livros favoritos ou ler todos os outros gêneros do mundo menos o seu gênero favorito?
Ler somente livros do meu gênero favorito.Viveria bem lendo somente romance policial/suspense policial.Pode não parecer,mas esse é o meu gênero preferido de livros,apenas de não ter muitos livros sobre isso aqui em casa.

10) Ler somente livros físicos ou ler somente livros digitais (ebooks)?
Físicos.Nunca li e-book (pessoa atrasada) então,obviamente,escolheria os físicos.Fora que nada no mundo se compara a cheirar um livro novinho.


Bom,foi isso,espero que tenham gostado.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário