sábado, 16 de agosto de 2014

Desenhando:Olhos

Não saiu do jeito que eu queria,mas né...melhor que nada...
Eu já desenhei outros 2 olhos na tentativa de ficarem realistas,e no primeiro,até deu certo.
Me empolguei achando que pelo primeiro ter ficado lindo,os outros ficariam também.
Mas como podemos ver no exemplo acima,não foi bem isso que aconteceu.

Mas bem,eu gostei um pouquinho do resultado.
Geralmente não coloro os desenhos que faço,e nesse,até o colorido ficou bonito-tirando a parte de dentro do olho que ficou cagada- e eu gostei.
Vou ver se hoje desenho mais alguns olhos,ou algum personagem de anime.

Vou tentar postar meu desenhos aqui.
Vou tentar melhorar alguns que eu fiz quando era mais nova.Colorir eles e tals pra ver como fica.
Eu ia postar os outros olhos hoje,mas eles não estão ao alcance da mão agora,então,talvez mais tarde,ou amanha,eu poste eles.
Espero que tenham gostado desses olhos,e que gostem dos próximos desenhos.

~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário