quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Desenhando:Andressa Damiani - Passo a Passo

Aviso:Não ficou parecido aushausha.Mas eu realmente tentei fazer ficar parecido.
Vou colocar o passo a passo pra quem quiser desenhar também.
Outro Aviso:Não é um passo a passo de tudo,porque ficaria grande.
Se alguém quiser um passo a passo mais detalhado,me falem que eu tento desenhar a Dê de novo,mas será outra foto,ok?
Se verem esse 'tutorial' e desenharem,me mandem os desenhos,ok?


Primeiro Passo:Faça os contornos.
Desenho o contorno do rosto,dos olhos,nariz e boca.
Desenhe também os fios de cabelo que ficam perto do olho.


Segundo Passo:Desenhe a íris e a pupila dos olhos.
Desenhe a sobrancelha e a parte interna da boca.


Terceiro Passo:Desenhe os cílios superiores e inferiores.


Quarto Passo:Desenhe um pouco mais do cabelo na parte de cima e faça uma trança na parte de baixo.
Faça o lenço(eu fiz uma touca,por preguiça uahsau).
Faça os alargadores e piercings.


Quinto Passo:Colora a íris.
Colora no sentido que está no desenho abaixo,tem mais chances de ficar bom.
Colora a íris inteira de verde claro,e a parte da beirada de verde escuro.
Colora os cílios de preto.Lembre-se de passar lápis preto também nos cílios inferiores.


Sexto Passo:Colora as sobrancelhas de marrom e beje.
Colora a boca com vários tons de rosa.


Sétimo Passo:Colora algumas partes do cabelo de preto,e o resto de cinza.
Se estiver desenhando em folha preta,colora o cabelo de branco.
Colora a touca/lenço de rosa.Faça as bolinhas brancas se quiser.


Oitavo Passo:Colora os alargadores de cinza e de preto.
Colora a pele.Eu usei rosa,beje e laranja na pele da Dê.


Nono Passo:Sombreie nariz,o pescoço e o rosto.


Resultado:


Espero que tenham gostado.
~Kiss





Nenhum comentário:

Postar um comentário