segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lista de animes

Os primeiros animes estão em ordem alfabética pelo motivo de que eu vejo animes desde os meus 8 anos,e não lembro da ordem em que eu os assisti.Os animes vistos a partir de 2014 estão na ordem em que foram vistos.
Alguns desses animes eu não vi todos os episódios e outros vi há muitos anos,então por favor,se forem me perguntar algo sobre eles,me façam perguntas que sejam fáceis de responder,não venha me perguntar quando fios de cabelo tal personagem tem,ok?Sempre que eu assistir um anime novo,ou rever algum,vou colocar o nome dele aqui,no devido ano.


  • Beck: Mongolian Chop Squad
  • Beyblade
  • Bleach
  • Chobits
  • Claymore
  • D.N. Angel
  • Death Note
  • Demashita! Powerpuff Girls Z
  • Digimon
  • Dinossauro Rei
  • Dragon Ball 
  • El Hazard
  • Ergo Proxy
  • Fruits Basket
  • Fullmetal Alchemist
  • Fullmetal Alchemist Brotherhood
  • Hamtaro
  • Inazuma Eleven
  • Initial D
  • InuYasha
  • Kare Kano
  • KuroKami
  • Le Chevalier D'eon
  • Love Hina
  • Nana
  • Naruto
  • Onegai Teacher
  • Onegai Twins
  • Pokémon
  • Rosario+Vampire
  • Rosario+Vampire Capu 2
  • Sekai Ichi Hatsukoi
  • Shakugan no Shana
  • Sonic X
  • Soul Eater
  • Yu-Gi-Oh!
  • Zatch bell!



2014

  • Noragami
  • Ore Nonounai Sentakushi Ga, Gakuen Love Comedy
  • Shingeki no Kyojin
  • Kuroshitsuji 
  • Another
  • Yami Shibai Japanese Ghost Stories
  • Mirai Nikki
  • Zombie Loan
  • Piano


2015


  • Love Hina
  • Kuroshitsuji: Book of Circus
  • Zankyou no Terror
  • Free! Eternal Summer
  • Death Note
  • Kamisama Hajimemashita
  • Tokyo Ghoul
  • Tokyo Ghoul √A 
  • Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken
  • NO.6
  • Ao No Exorcist
  • Barakamon
  • Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken Sure Me
  • Kiseijuu Sei no Kakuritsu
  • Rail Wars!

2016

  • Pokemon (1-15ep)
  • Nanatsu no Taizai 
  • Kuroshitsuji: Book of Circus
  • Noragami: Aragoto


2017

  • Death Note (Isabella,de novo?Sim,de novo)
  • 91 Days
  • Pokemon Liga Índigo estou vendo ainda
  • Naruto Clássico estou vendo ainda
  • Yuri!!! on Ice
  • Kuroshitsuji: Book of Murder
  • Inuyashiki



2018

  • Koe no Katachi



2019

  • Ano Hana
  • Yakusoku no Neverland

2020

  • Shokugeki no Soma
  • Shigatsu wa Kimi no Uso
  • Kuroshitsuji
  • Hataraku Saibou
  • Saiki Kusuo
  • Saiki Kusuo Reativado
  • Given
  • Kimi no Na wa


Nenhum comentário:

Postar um comentário