domingo, 24 de agosto de 2014

Livros que eu TENHO que ler até o fim de 2014

Eu já fiz uma lista parecida com essa aqui no blog,onde eu postei 5 livros que leria nos últimos 5 meses do ano.Mas como eu tenho mais que 5 livros pra ler,e contando que eu leio,geralmente,de 3 a 8 livros por mês,vou postar mais alguns.Vou postar 10 livros,e no final do ano,vamos ver se consegui ler todos eles.

1.Meus Contos Africanos de Nelson Mandela (vou pegar ele na biblioteca da escola)
2.Resisent Evil:Retribuição de John Shirley
3.O Colecionador de Lágrimas de Augusto Cury (vou pegar com minha prima,se ela terminar de ler ele ainda esse ano rsrs)
4.As Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis
5.Corações Feridos de Louisa Reid
6.Quando Ela Se Foi de Harlan Coben
7.A Batalha do Apocalipse + Os Filhos do Éden de Eduardo Spohr
8.O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry
9.God Of War - Guia Definitivo da Série
10.O Menino da Mala de Lene Kaaberbøl e Agnete Friis

Tenho outros livros pra ler aqui em casa,mas esses serão os que com certeza eu irei ler até o fim de 2014.Vou invalidar aquela lista anterior que eu fiz com um livro pra cada mês,simplesmente porque acho que não vou aguentar ter que esperar até outubro pra ler As Crônicas de Nárnia.Agora,essa vai ser a lista válida,só que sem os meses,vai ser na ordem que eu preferir.




Aproveitando o post,quero compartilhar com vocês a alegria de saber que nesse mês eu li 8 livros.OITO LIVROS GENTE.Sei que pra alguns oito livros por mês não são nada,e que pra outros oito livros por mês é quantidade que leem normalmente,mas pra mim,é muito.Até alguns meses atrás,eu lia um livro por semana (isso se não fosse muito grosso,porque se fosse...),então ler 8 livros num mês,é uma grande conquista.
Na verdade,eu estou lendo o oitavo,livro.Mas tenho certeza que vou terminá-lo até o final do mês,então,já vou contar com ele.
Os 7 livros que eu já li inteiros,estão resenhados aqui no blog,e quando eu acabar de ler The Walking Dead - A Ascensão do governador,vou resenhá-lo também.
Quero avisar à todos que agora todo mês eu vou fazer um post com os livros que comprei e com os livros que li,provavelmente um post só pros dois assuntos.Espero que vocês gostem.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário