sábado, 9 de agosto de 2014

Desistência

Eu O-D-E-I-O desistir de ler um livro.
Não sei se vocês já sabem,mas a Camila Deus Dará escreveu um livro chamado Ninho de Fogo - A Mestiça.
Ela me mandou o pdf do livro,porque ele ainda não está sendo vendido.
As pessoas que já tinham lido disseram que era um livro muito bom e que todos deveriam ler,por isso fiquei curiosa e pedi pra ela o pdf.
O problema é:Estava CHEIO de erros ortográficos.

Provavelmente é porque não estava revisado - ou estava e ela não percebeu os erros -,por isso tentei ir lendo.Mas a cada página vinham mais e mais erros e eu me senti lendo uma fanfic.E uma daquelas fanfic mais ou menos,porque conheço várias fanfics que não tem sequer um erro.

Eu estava doida pra ler,e quando comecei,me deparei com os erros e isso me deixou triste.
A cada erro,a animação de ler ia ficando mais fraca,até que eu resolvi deixar ele pra lá.
Não pra sempre é claro.Provavelmente quando ele for lançado todo bonitinho e se eu ver resenhas positivas,e que falem sobre a escrita,eu provavelmente comprarei o livro físico.

Eu também não gosto de livros em pdf,o que pode ter contribuído pra desistência.

Não sei se comprarei ele esse ano ainda.
Provavelmente vou esperar a trilogia inteira sair,pra poder comprar tudo junto.

Mas Bella,por que comprar a trilogia,se não gostou do primeiro?
Bom,eu gostei sim do livro.Gostei por ser algo diferente,que não se acha muito fácil nos livros,e por isso,quero muito lê-lo,mas só quando estiver publicado direitinho,sem os erros.

O universo que a Camila criou é muito legal,e o livro tem tudo pra ser bom.
Apesar de que eu acho que as coisas aconteceram rápido demais.

Bem,espero que na versão impressa,não tenha erros,por que será decepção em dobro se tiver =/
Espero que ela lance logo os outros 2,pra que eu posso comprar todos juntos.

E só pra deixar claro:
NÃO ME MATEM.Eu gostei sim do livro,mas não consigo ler algo com muitos erros ortográficos.Tira a magia da leitura sabe?Então vou esperar a versão revisada e impressa.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário