sábado, 2 de novembro de 2019

Do mês / Setembro & Outubro 2019

Frase do mês
"Quem me protege não dorme"


Música do mês
Ele vem, de Gabriel Guedes e Gabriela Rocha. Não há, no mundo, música mais linda que essa.
"Ele virá num piscar de olhar
Quem estiver pronto com Ele irá
Na sua glória com Ele morar
Ele vem, Ele vem"



Anime do mês
Yakusoku no Neverland. Um anime de terror incrível! Só tem a primeira temporada por enquanto, com 12 episódios. Com certeza vou continuar acompanhando. A história se passa num orfanato, muito feliz, até que duas crianças descobrem que na verdade aquilo é uma fazenda, e as crianças estão sendo criadas para serem boas comidas para demônios.




























Canais do mês
Tenho alguns canais pra recomendar. O primeiro é Pérola D'Iemanjá, que é a pessoa com quem eu mais estou aprendendo sobre umbanda. Ela fala muito sobre coisas do cotidiano que envolvem a umbanda. E ela também é uma bruxa natural, então eu estou amando aprender sobre isso com ela também.

O segundo é Filha de Oyá, também sobre umbanda. Recomendo MUITO pra quem não sabe nada da religião, por que ela posta vídeos super educativos, mas também leva as situações pra vida dela, então dá pra entender na teoria e na prática como tudo funciona.

O terceiro é Tata Lopparga. O dela é o canal que é mais estilo vlog de todos. Ela grava vídeos falando de como a umbanda está no cotidiano dela, o dia inteiro, todos os dias. E por fim, quero indiciar um IG do instagram: @paulinadeoxoce que também é umbandista e faz vídeos de humor sobre umbanda!

Para os que acharem estranho eu estar recomendando apenas umbandistas, não devem me acompanhar pelo instagram @isabellaclouddie, e nem pelo twitter @bellaclouddie. Estou estudando (e vivendo) umbanda há alguns meses, mas nos últimos 2 meses estou levando isso mais a sério.



Livro do mês
Entrevista Com o Vampiro! É realmente uma entrevista com um vampiro, e é um livro incrível! Recomendo que todos leiam.





















Look do mês
É um vestido longo.
























Acessório do mês
Eu já tinha o rosário há uns dois anos. Amo ele de paixão. Tô sempre com ele, só tiro quando vou à igreja evangélica, por que entendo que não faz sentido usar terço lá dentro. O colar roxo, com a pedra de quartzo (que inclusive eu perdi), eu fiz para me proteger de energias ruins. O colar com a calcita laranja eu fiz recentemente, e serve pra atrair pensamentos mais espiritualizados e aprender mais sobre o mundo espiritual.





























Unhas do mês





















Foto do mês




Nenhum comentário:

Postar um comentário