quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tag:Escolha um integrante de Girls Generation

Vi essa tag no canal da Panettone há uns tempos e resolvi fazer,mas acho que já tem muito post com 1D aqui no blog,então resolvi fazer com SNSD pra ficar um pouco diferente.São 10 perguntinhas e eu tenho que escolher uma integrante pra cada pergunta.Let's Go!Modifiquei algumas perguntas porque ficariam super sem sentido.


Com qual integrante você gostaria de ficar bêbada?
Hyoyeon,ela é a mais doidinha entre as 9.Já viram o Instagram dela?


Com qual integrante você gostaria de assistir a um filme?
Tiffany.Veríamos algum filme de comédia,acho que ela amaria.


Com qual integrante você gostaria de ir ao shopping?
Jessica.As roupas da marca dela são lindas,deve ser incrível ir ao shopping com ela.


Com qual integrante você gostaria de ir a um show?
Sunny.Ela tá sempre feliz,deve ser ótimo ir à um show com ela.


Com qual integrante você gostaria de ser colega de classe?
Sooyoung,ela tem cara de aluna super estudiosa,a melhor da classe.Seria ótimo ter ela como colega de classe e poder pegar as respostas das lições com ela haha.


Com qual integrante você gostaria de ir ao salão de beleza?
Yoona,simplesmente por que ela é a face do grupo,ela entende de beleza.


Com qual integrante você gostaria de ter como irmã mais velha?
Seohyun,ela é aquela pessoa que sempre procura conversar e odeia brigas,a irmã mais velha perfeita.


Com qual integrante você gostaria de ser melhor amiga?
Jessica <3 Minha bias linda.Seria maravilhoso ser melhor amiga dela.


Com qual integrante você gostaria de passar um dia?
Yuri,ela tem cara de que sabe aproveitar a vida,que sabe se divertir.Acho que seria legal passar um dia no parque com ela.


Com qual integrante você gostaria de morar junto?
Taeyeon.Acho que ela conseguiria me forçar a fazer as coisas,tipo...arrumar meu guarda-roupas haha.Ela é uma ótima líder,então acho que deve ser legal morar com ela.



~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário