quarta-feira, 10 de junho de 2015

Maratona Literária 24h

Vocês já conhecem a maratona,né?A Tati começou com essa onda de maratonas no Youtube e deu muito certo.Eu,a Gabi e a Alícia vamos fazer uma maratona nesse final de semana.De sábado para domingo.Nós não vamos começar a meia-noite porque não tem como a gente ficar acordada até meia-noite de domingo.Então devemos começar lá pras 17:00.Talvez a gente comece um pouco antes,aí a gente avisa.

Eu escolhi 5 livros pra ler durante as 24h de maratona.Vou falar um pouco da minha meta pra cada livro.
Divina Comédia - Ler de 30 a 50 cantos.
O Trono da Rainha de Jinga - Ler o livro inteiro
O Colecionador de Lágrimas - Ler de 150 a 200 páginas
O Prisioneiro do Céu - Ler 70 páginas ou 10 capítulos
Os Melhores Contos de Cães e Gatos - Ler 20 contos


Minhas prioridades são Divina Comédia e O Colecionador de Lágrimas,então eu provavelmente vou ler eles primeiro.Vou deixar vocês atualizados pelo instagram.Ainda não tenho certeza,mas devo postar uma foto com o andamento das minhas leituras a cada 2 horas.

No domingo a noite ou na segunda,eu faço um post comentando tudo o que eu consegui e o que eu não consegui ler.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário