terça-feira, 30 de junho de 2015

Tag:Vamos Responder

Mais uma tag literária.Peguei as perguntas aqui.São perguntas que já estão em outras tags literárias,mas achei que seria legal responder ela,então,leggo.


1. Nunca li:
Harry Potter.Já vi os dois primeiros filmes,tenho vontade de ler,mas não tenho dinheiro pra comprar.Quem sabe na Black Friday.



2. Não sinto vontade de ler:
50 Tons.Eu já li 80% do primeiro livro,mas parei.Não quero dizer que o livro é ruim,mas não funcionou comigo.Quem sabe daqui alguns anos,quando eu estiver mais madura eu goste?



3. Todo mundo gosta menos eu: 
Cidades de Papel.Acho meio injusto colocar ele aqui,porque eu nunca li ele,mas não gosto muito do plot.Acho meio sessão da tarde.



4. Ninguém lê, mas eu gosto: 
Jeffery Deaver.Nunca vejo resenhas dos livros dele,sinto que só eu leio eles.



5. Tenho vontade de concluir:
As Brumas de Avalon.Faltando 20 páginas pra terminar o primeiro volume,eu parei /parabainspramim/,mas como estava gostando,quero recomeçar e concluir a série ainda esse ano.



 6. Tenho curiosidade em ler: 
Juliette Society.Quando esse livro foi lançado,ele causou tanto,que até hoje tenho vontade de lê-lo,mas não pretendo lê-lo por agora.



7. Leria de novo: 
A Menina que Roubava Livros.Eu vou lê-lo de novo,mas não sei quando porque ainda não comprei ele.







~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário