sábado, 20 de junho de 2015

Da semana 8

Depois de quase um mês sem um Da semana,voltamos!Me desculpem pelos posts aleatórios dessa semana e pela falta de resenhas,mas tava em semana de provas.Na semana que vem ainda tem algumas,mas são menos então acho que dá pra postar com uma frequência boa.

Frase da semana
"But you're my everything" _ I Need U



Música da semana
I Need U - Bangtan Boys.Desde o comeback eu estou escutando essa música loucamente.Sou daquelas que escuta a música trezentas vezes por dia,até enjoar,e acho que vai demorar pra eu enjoar dessa.



Anime da semana
Kiseijuu Sei no Kakuritsu.Na verdade é o anime do mês.Ainda não acabei de vê-lo,mas pretendo acabar até o próximo sábado ou domingo.



Canal da semana
Daddy.Ela começou no youtube há pouco tempo.Deem apoio ao canal dela.



Livro da semana
O Colecionador de Lágrimas.Tive que ler pra escola,gostei dele,a resenha sai na semana que vem,provavelmente na sexta.



Item da semana
Minha aliança.Eu tinha guardado ela na mochila,mas eu tinha me esquecido e pensado que tinha perdido.Fiquei feliz quando encontrei ela.



Unhas da semana



Inspiração da semana
Meus professores.Não todos,mas não vou citar nomes por que vai que eles acham meu blog por aí e veem que eu não gosto de todos eles...



Comida da semana
Barrinha de cereal com chocolate.Comam,sério,pode ser meio caro,mas vale a pena.É deliciosa e pouco calórica.


Foto que resume a semana
Minha semana,além de provas,se resume à amizade.


~Kiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário