quarta-feira, 3 de junho de 2015

Que mês horrível...

Nesse mês de maio não aconteceu nada de importante,e isso é o que me fez não gostar dele.Não vi muitos animes e nem li muitos livros.Obviamente não vi filme nenhum,mas nem ligo muito pra isso.

Eu tinha planejado ver pelo menos 3 animes em maio.Era pra eu ter visto um a cada final de semana,ou quase isso.E o único que eu vi foi Ao No Exorcist.Ele é legal,super divertido e com poucas,mas boas lutas,por isso nem fico tão chateada por ter visto só ele,mas seria bom se eu tivesse conseguido ver os 3 que planejava.

Eu vejo animes junto com meu irmão,e nem sempre quando eu quero ver ele quer ver e vice-versa,então fica complicado.Nos finais de semana,que é quando eu tenho tempo pra ver anime,meu irmão dorme o dia inteiro,acorda de tarde,vai jogar e fica até a madrugada,então os nossos horários meio que não batem e não dá pra gente ver anime sempre.

Fora que quando vem gente pra cá ele acaba indo conversar com os outros e aí a gente não consegue ver nada.

Estou numa ressaca literária horrível.Não estou conseguindo ler mais do que 15 páginas por dia.E sinto que isso vai durar por muito tempo.

Espero que junho seja um mês melhor.

Um comentário: