domingo, 28 de junho de 2015

Da semana 9

Frase da semana
"Nunca fomos o que éramos antes,só lembramos o que nunca aconteceu" _ O Prisioneiro do Céu


Música da semana
Dope _ BTS.Gente,o que é esse MV?Eu quase morri vendo isso.Vários tiros num vídeo só.Quero deixar bem claro que não concordo em vestirem o Bixcoito de policial,não faz bem pros corações das ARMY's.


Dorama da semana
I Remember You.Vi só os primeiros episódios,e só porque o Kyung tá neles.Não sei se vou continuar assistindo,mas olha,tá lacrando.Kyung me deu muito medo naquelas cenas.


Canal no Youtube.
Narumi Katagrana Kataiama.Beijo pra quem não é da época da US e não entendeu a piada.Falando sério,eu gosto da Narumi,gostava mais na época da treta,mas continuo vendo os vídeos dela,porque ela é um mito.


Livro da semana
O Prisioneiro do Céu.Estou quase terminando ele,devo terminar ainda hoje,ou amanhã cedo.Não sei se tenho forças pra continuar e saber o final.Sabe quando você já passou um certo tempo com os personagens e quando chega no último livro dá dó de terminar?Pois é...


Item da semana
Meu anel de coruja.Algum dia faço um post mostrando os poucos acessórios que eu tenho.


Inspiração da semana
Carlos Ruiz Zafón,espero algum dia conseguir escrever tão bem quanto ele.


Unhas da semana


Comida da semana
Pizza.


Visitem GAKe.Meu instagram @IsabellaClouddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário