terça-feira, 23 de junho de 2015

Religião

Queria falar sobre religião aqui no blog há tempos,mas nunca falava porque tinha medo da reação dos leitores às minhas opiniões,mas resolvi deixar esse medo de lado e falar o que eu acho.


Sou evangélica,nasci e fui criada em igreja pentecostal.Desde cedo convivi com pessoas que falavam que ser gay é errado,que tatuagens e piercings são coisas de marginais e que pessoas que não vão à igreja não prestam.Não estou dizendo que todo mundo das igrejas evangélicas são assim,mas essa era a realidade em que eu vivia.

Eu nunca deixei de falar com Deus,apesar de hoje em dia ir pouco aos cultos.Cansei de tanta hipocrisia,de ouvir pastores pregando coisas que não existem,de prometem coisas que não tem como cumprirem.Um belo exemplo disso são os pastores da Record que ficam pregando que se você for pra igreja deles,vai ficar rico.A palavra de Deus prega o amor,não a riqueza.

Tenho 3 pastores na família,então eu sempre vi a igreja pelos dois lados:o lado de quem dirige e o lado de quem frequenta.Sinceramente,não gosto do lado de quem dirige.Sei que não é assim em todas as igrejas,mas infelizmente eu via pessoas hipócritas pregando que não pode bater em mulher,que não pode trair a esposa,que não pode falar palavrão e coisas assim,e depois do culto ia pra casa brigar com a esposa e filhos.

Não quero desmerecer a igreja,ela não um papel importante na vida dos que creem em Deus.Por favor,não entendam esse post como uma ofensa.

Uma coisa que me incomoda MUITO nas igrejas,é preconceito.Preconceito com gays,com pessoas tatuadas,com pessoas que usam piercings,com pessoas que gostam de usar maquiagem forte,com pessoas que usam roupas curtas e por aí vai.

Eu não ligo mais pra isso,mas já fui chamada de demônio,sapatão,serva do satanás e coisas assim,simplesmente por que eu uso uma maquiagem diferente e apoio os gays.Sei lá,mas apoiar  a humanidade deveria ser uma coisa normal e qual é o problema em usar uma maquiagem diferente?

Eu me sinto bem apoiando os gays e me sinto bem me maquiagem como uma drag,com batom preto,com doll makeup e com maquiagem de cosplay,e não vou parar só por que dizem que eu vou pro inferno por causa disso.

Outra coisa que eu odeio,é o fato de as igreja tentarem "evangelizar" até o capeta.Tem um menino ateu na minha sala,e a primeira coisa que o "pastor" da sala e companhia (quero deixar claro que sou do grupinho do pastor,mas nem por isso fui "evangelizar" o menino) foi tentar fazer o menino aceitar Jesus.

Me desculpem se vocês não concordam,mas vou dizer uma coisa pra vocês:não tem nada de errado em não crer em Deus.Se o menino não acredita,poxa,deixa ele.Ele simplesmente não precisa de um Deus pra que a vida dele faça sentido.

Ele fica visivelmente desconfortável quando alguém fala sobre religião com ele,todos sabem disso e mesmo assim ficam enchendo a cabeça do menino.Cara,ele é Ateu e está bem assim,não tentem mudar a realidade dele.

A maioria dos cristãos,quando estão na igreja,pregam amor,mas quando saem,começam a agir preconceituosamente simplesmente por que tal pessoa não pensa do mesmo jeito que ele.

Eu acho sim que o mundo precisa de cristãos,judeus,ateus,hindus,muçulmanos etc,pra aprenderem a viver com a diferença de opiniões.Se alguém é diferente de você,pensa diferente,aceite a opinião dela,não tente mudá-la simplesmente por que você é babaca e não consegue viver com as diferenças.

Lide com isso:gays existem,ateus existem,muçulmanos existem,sempre existiram e sempre existirão,não importa o quanto você seja contra,essa é a realidade,aprenda a conviver com isso.Abra os olhos e veja que todos nós somos de um grupo chamado "HUMANIDADE" e temos que apoiar uns aos outros e não julgá-los por pensarem diferente.

~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário