segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vídeos?Vlog?Canal no Youtube?

Há um tempo atrás (lê-se séculos atrás),eu disse que faria um canal no Youtube.Maaas como nem tudo é perfeito,eu nunca tenho como gravar.Ou eu não tenho um lugar decente pra gravar ou tem gente em casa e eu não gravo com gente em casa.

Eu falo sozinha as vezes então é bem capaz da minha família achar que eu estou simplesmente falando,mas tenho medo de alguém entrar no meio da gravação e eu ter que começar tudo de novo ou ter que cortar um pedaço muito legal que não tem como eu gravar de novo.

Eu tenho um canal de covers,mas nem mostro meu rosto lá,então ele é mais tranquilo.Mesmo sendo mais tranquilo postar vídeos lá,só postei dois e tem muuuito tempo que não posto nada.Estou gripada então por agora não tem como gravar nada,mas pretendo postar pelo menos um cover até o final desse mês e depois ir postando um por mês.

Não tenho certeza e nem vou confirmar nada por agora,mas talvez eu grave a Maratona 24h.Se eu for gravar,só esperem o vídeo no outro final de semana,porque não tenho tempo pra ficar editando.Vou ver se gravo algumas tags pra começar e tentar conseguir um bom editor,se não,vai de MM mesmo haha.

Espero que vocês gostem e acompanhem o canal.Vou tentar gravar vídeos com as meninas do GAKe também.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário