sexta-feira, 3 de maio de 2019

Do mês / Abril 2019

Frase do mês
"vokerê". É uma palavra que eu e minhas amigas falamos muito.

Música do mês
Abaixa que é tiro. Sim, amo essa música e foi a música que ouvi mais vezes em abril.


Canal do mês
Bel Rodrigues. É um canal que sou inscrita há anos no canal da Bel, acompanhava ela no início, fiquei uns dois anos assistindo um vídeo ou outro, mas voltei a assistir vários vídeos dela neste mês, principalmente os que são relacionados a livros ou documentários envolvendo crimes. A Bel está fazendo pós-graduação em crimonologia, então ouvir a opinião de um profissional sobre os casos sempre é muito enriquecedor.

Livro do mês
Holocausto Brasileiro. É um livro de não-ficção sobre a matança que ocorreu dentro do hospital psiquiátrico chamado Colônia, em Barbacena, Minas Gerais. Recomendo à todos.

Look do mês
Como look do mês vou deixar aqui meu jaleco, por que com certeza foi o que eu mais usei. Inclusive, perdi meu jaleco em algum lugar da minha casa e não consigo achar. Estou usando o do meu namorado, mas é sempre bom reforçar que compartilhar jalecos não é higiênico. É como compartilhar escovas de dente, então não faça isso com qualquer pessoa! Estou segurando uma lâmina com leveduras na foto!



























Acessório do mês
Turbante. Não usei sempre, mas usei.



























Inspiração do mês
Professores. Eu curso licenciatura em Ciências Biológicas, e o cenário atual da educação não é muito promissor. Espero que todos os professores de bom coração, e que são bons profissionais, tenham o reconhecimento que merecem, e que o salário seja tão bom quanto o reconhecimento.


Unhas do mês
Fiquei com as unhas da mão e do pé pintadas de roxo. Gostei muito da cor, e ela fica bem sozinha. Minha unha está curtinha por que estou tendo Microbiologia neste semestre, e o risco de contaminação com a unha curta é menor.





















Comida do mês
Ovo de colher da Comadre's Cake!




































Foto do mês
Na Serra do Rola-Moça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário