domingo, 15 de outubro de 2017

Do mês / September



Frase do mês
"Que o resto do povo pense o que deixem eles tranquilos na hora de dormir". Meu amigo falou.



Música do mês
Não foi uma música que eu ouvi muito, inclusive ouvi ela umas 2 vezes em um único dia, mas ela me marcou. I Love You do Woodkid. É uma música escrita como se fosse um desabafo para Deus, e isso mexeu muito comigo.




Filmes do mês
Em setembro o céu se abriu e eu vi vários filmes. O que eu vou recomendar é Gaga: Five Foot Two. Eu fui assistir ao documentário pensando que seria algo bem divertido, mas gente, como é triste! Chorei muito vendo, e tive que dividir em duas partes por que eu não consegui ver tudo de uma vez.






























Canal do mês
Esse mês eu vou recomendar o meu canal! Nele eu falo sobre maquiagem, desenho, livros, música... ou seja, arte no geral. Ele tá um pouco parado por que estou sem editor de vídeo, mas acho que vou editar pelo youtube mesmo, ou procurar um editor bem fácil, pra que eu consiga continuar postando os vídeos. Tem vários vídeos gravados, o que falta é editar, mas já temos mais de 150 vídeos no canal!



Livro do mês
Com certeza é A Seleção da Kiera Cass. Não por ser o melhor livro do mês, mas por que foi a melhor surpresa. Eu não pensei que o livro fosse ser tão bom, que a história ia me cativar tanto... a resenha dele sai em novembro!






















Look do mês
Não foi o que eu usei durante o mês inteiro, até por que boa parte do mês foi quente, mas é o que representa meu mês. Apesar de ter sido um mês produtivo aqui no blog e com leituras, foi mais um mês em que eu não consegui trabalhar no canal, e infelizmente não consegui um emprego ainda.

























Acessório do mês
Meus óculos! Parece muito óbvio, já que ele não é um acessório, é um item de sobrevivência, mas como usei ele poucas vezes, por motivos de que quase não saí de casa, então não precisei usá-lo muitas vezes, esse mês ele foi meio que um acessório. Amo ele, e inclusive preciso trocar a lente dele.Eu estava incrivelmente linda nesse dia, amei meu cabelo nessa foto.































Inspiração do mês
Joyce Kitamura. Inspiração para fazer o que eu quero fazer com alegria.




Comida do mês
Pizza. Comi bastante pizza, todas com carne, infelizmente, mas não quero parar de comer carne 100%, quero apenas diminuir ao máximo a quantidade. E infelizmente não dá pra recusar pizza ne mores.




Foto do mês
Acho que pela primeira vez a foto do mês é uma selfie. Se não é a primeira vez, é raro da mesma forma. Eu gostei dessa foto, mostrou bem a make dos olhos, apesar de que ao vivo ela ficava bem mais brilhante Eu não passei iluminador, mas passei sombras brilhantes no rosto. E na boca, o arco do cupido tá iluminado por que minha boca é hidratada, aí quando a luz bate, brilha. Também não passei iluminador na boca por que achei desnecessário, já que eu passei a make só pra ficar em casa.


Espero que tenham gostado do resumo de setembro/2017!


Nenhum comentário:

Postar um comentário