sábado, 7 de outubro de 2017

7 on 7 / Games

Mais um post do projeto fotográfico criado pelo blog Secret Magic. Sei que é um projeto fotográfico, e que por isso, deveria ter fotos autorais, mas o tema desse mês é Jogos, e eu não tenho fotos de jogos, nem jogos para tirar fotos, então vou simplesmente recomendar jogos que eu gosto e acho que vocês vão gostar também.




Vou começar pelo jogo que marcou a minha infância e creio que a de todos, Super Mario Bros. É um dos poucos jogos que eu zerei, e que zerava com facilidade por que já joguei tantas vezes que já sabia TUDO sobre o jogo.























Continuando com Mario, quero falar de Super Mario World, que é com certeza o meu preferido da franquia. Eu já joguei bastante jogos do Mario, mas esse ganhou meu coração. Mais um que eu já zerei tantas vezes que não há nenhuma surpresa, não existe nada nesse jogo que eu não saiba.

























Agora vamos para o jogo que era considerado a maior má influência dos anos 2000: GTA. Eu gosto mais do San Andreas, por que foi o que eu consegui me dar bem no final, apesar de que eu e meu irmão revezávamos nas missões. E logicamente, por que tem o CJ, que pra mim é o melhor personagem da franquia.

























Outro jogo que marcou minha infância foi Guitar Hero Legends of Rock. Também joguei vários outros, inclusive um dos que eu mais gosto é o Aerosmith, mas por o Legends of Rock ter mais variedade de artistas, resolvi colocar ele aqui. Além de ajudar na coordenação motora da mão e nos reflexos, nos faz conhecer várias músicas novas e incríveis!


























Um jogo que apesar de ter sim marcado minha infância, continuou me marcando até os meus 14-15 anos, foi God of War. Esse aqui eu confesso que só joguei poucas lutas, mas sei da história inteira por que já vi meu irmão jogando 5 jogos da franquia. Meu irmão jogou  primeiro o God of War 2, que foi o único que eu também joguei, depois comprou o God of War 1, o Ghost of Sparta, o Chain of Olympus e o God of War 3, e eu vi ele jogando todos eles, então pra mim foi como um filme. Inclusive eu tenho 3 livros de God of War.





Como deu pra perceber, eu gosto de jogos não tão educativos assim, e um deles é Mortal Kombat. Me lembro que quando era criança eu morria de medo do Scorpion, e por causa disso meu irmão sempre lutava com ele. Eu já joguei vários jogos da franquia, e sempre me divertia muito batendo nos outros. O último que eu joguei foi o que foi lançado em 2011, há uns 3 anos atrás, simplesmente por que tinha o Kratos nele. O último que saiu, o Mortal Kombat X parece ser ótimo também.






E o último jogo é Until Dawn, que é disparado meu jogo preferido da vida! Eu joguei ele, indiretamente, vou explicar como. O jogo tem o efeito borboleta, que significa que acada pequena ação sua, cada escolha, vai te levar a um final diferente. O objetivo do jogo é fazer os 8 amigos continuarem vivos, ou pelo menos o máximo de pessoas que tu conseguir, e coisas horríveis começam a acontecer e é super difícil fazer todos ficarem vivos no final. Eu fui a pessoa encarregada de tomar algumas escolhas enquanto meu irmão e meu cunhado jogavam, então eu sentia o peso de tudo que acontecia. Não consegui deixar todos vivos, e ainda consegui fazer o cara que eu gostava morrer... coisas da vida.




























Espero que vocês tenham gostado desse 7 on 7 diferente, com recomendações de games. Eu amo gameplays, há uns 2 anos atrás eu era viciada e ficava o dia inteiro vendo gameplays. Vou aproveitar o post e indicar 3 canais de gameplays que eu amo. O primeiro é o FELPS, que é meu gamer favorito sem sombrar de dúvidas. O segundo é o EDU que é super conhecido e adoro ver ele jogando jogos de terror por que ele levando susto é engraçado. E o terceiro é o LEON, eu o acompanho mais pelo canal da esposa dele, Cadê a chave?, mas também vejo algumas gameplays. E para os amantes de jogos de terror, vou deixar aqui como recomendação extra o canal do ALAN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário