sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Desenho: Gato colorido (passo a passo)

Mais um passo a passo! Dessa vez é de um gato, com algumas bolinhas e algumas coisas não identificadas ao redor. Eu achei o resultado maravilhoso! Espero que vocês também gostem.











Aqui está o gato sem colorir, para que vocês possam ver melhor, já que nos quadrinhos abaixo fica mais difícil. De qualquer forma, clique nas imagens para vê-las em um tamanho maior!

Caso não consiga ver direitinho como o gato é, veja a foto que está no final desse post, dele já pronto, e ficará mais fácil de fazer um igual ou parecido.


1.Mostrei um poucos dos detalhes que ficam ao redor do gato. Eu desenhei uns galhos com espirais nas pontas e fiz várias bolinhas ao redor.

2.As cores são totalmente aleatórias, pegue as que achar melhor. Eu preferi pegar cores bem chamativas, vibrantes, por que a ideia inicial era fazer um colorido meio psicodélico, e acho que consegui esse feito.
Piscodelia é o que é totalmente inusitado e novo para a nossa mente, e todos os desenhos/pinturas que tem esse tema como proposta, têm cores bem vibrantes.



3.Eu colori as espirais primeiro, com cores bem vibrantes e procurei não colocar a mesma cor em espirais próximas.

4.Depois colori as bolinhas, tentando colori-las com cores diferentes das espirais, para que o desenho ficasse super colorido com várias cores diferentes!

5.Depois comecei a colorir o gato com azul claro, roxo, laranja e amarelo, já que são cores bem chamativas, principalmente quando estão juntas.

6.Por fim, passei caneta preta em volta do gato, só pra dar um contorno mesmo.













Aqui está a foto do desenho pronto! Eu amei o resultado. Quando for colorir o corpo, faça marcações onde quer que cada cor termite. Claro, isso se você quiser que fique parecido com o meu. Você pode fazer com as cores mais misturadas, sem marcações, vai ficar lindo também! E tu pode fazer em listras em vez de "pedaços" como eu fiz. Solte a criatividade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário