quarta-feira, 31 de julho de 2019

Do mês // julho 2019


Frase do mês
Não tenho uma frase pronta que gostei muito, mas uma reflexão. Ser sempre a melhor versão de mim mesma. Não adianta eu querer ser como tal pessoa, eu sempre vou ser eu. Então o mais saudável é que eu melhore dentro das minhas possibilidades.

Música do mês
Florescer, da Priscilla Alcântara. Recomendo que todo ser vivente ouça essa música, é simplesmente incrível.


Série do mês
Sex Education, simplesmente incrível! Não tem cenas realmente explícitas de sexo, e é uma série de humor, mas não recomendo que assista com seus pais por perto.




















Canal do mês
Jaqueline Guerreiro. É meu canal preferido do youtube nos últimos tempos, e nem consigo acreditar que nunca recomendei ele aqui no blog. Meus vídeos preferidos fazem parte do quadro "Quinta misteriosa", onde a Jaqueline fala sobre casos sobrenaturais, casos de crimes não solucionados, casos de serial killer e coisas do tipo. Ela é formada em jornalismo, e coloca o que aprendeu em prática no canal. É simplesmente incrível! Ela também faz vídeos falando sobre maquiagem e decoração.


Vídeo de mês
Meu (literalmente) vídeo favorito do mês é o vlog em que li 30 minutos por sete dias. Fiz para mostrar que dá pra ler bastante coisa em 30 minutos, se você se dedicar de verdade.


Livro do mês





















Unhas do mês
Usei esmaltes azul, rosa e roxo, e muito glitter!













Comida do mês
Algo que saiu da minha rotina nesse mês foi comer churros. Tem um caminhão de churros que passa pelo meu bairro em alguns dias, e acabei comprando alguns. Uma delícia! No fundo, meu cachorro, sedento por um pedaço. Não dei, pois não é saudável dar esse tipo de comida (doce, e ainda por cima, frito) para cachorros.
























Foto do mês
Eu, no monte, orando. E Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário