domingo, 30 de setembro de 2018

Do mês / Setembro 2018


Frase do mês
"I'm all dressed up and naked". Acho que essa frase, da música abaixo, consegue resumir bem o misto de sentimentos que foi o mês de setembro.


Música do mês
Não foi a música que eu ouvi durante o mês inteiro, mas foi uma das que eu passei a ouvir mais.
Emperor's new clothes - Panic! at the Disco.



Filmes do mês
Vi o filme Uma Família Feliz, sem planejamentos. Apenas digitei no youtube "filmes" e ele apareceu como uma das primeiras opções. Adorei o filme, é ótimo para ver no halloween, por se passar nessa época. É bem divertido e tem algumas lições de vida bem legais.
Créditos à Cine Goiânia



















Canal do mês
Resenhando Sonhos. Não é um canal que conheci esse mês, e nem vi muitos vídeos desse canal durante o mês de setembro, mas os que eu vi de alguma forma me inspiraram a ler mais.


Livro do mês
O ebook está disponível na Amazon bem baratinho. A resenha vai sair no dia 04/10 aqui no blog e já adianto que adorei o livro e a experiência de leitura, além de bem diferente, foi incrível.


Inspiração do mês
Vou colocar como inspiração meu namorado, Ismailton. Desde que eu comecei a falar sobre minhas inspirações eu sempre tentei ao máximo colocar pessoas que estão perto de mim, por que são de fato pessoas que exercem influência sobre a minha vida. Ele passou por muita coisa na vida, e o fato de ele não ter desistido de tudo, e principalmente não ter desistido dos estudos, é algo que me emociona e me deixa muito feliz. Ele também é uma inspiração pela forma como trata as pessoas. Quando eu crescer quero ser igual a ele.


Unhas do mês
A foto não é minha, mas esse foi um dos esmaltes que passou mais tempo na minha unha este mês. Fiz filha única com ele, passei só no dedo anelar, e as outras unhas estavam em vermelho cintilante.  Ele não é um esmalte que possui cor própria, ele apenas é um glitter com várias cores, mas é preciso passar algum esmalte por baixo para dar um efeito mais bonito. Porque glitter é importante.
Créditos à Jake Budulake




























Foto do mês
No dia em que ele tirou as fotos de formatura. Tô orgulhosa e muito feliz por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário