segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sessão de fotos #1

Look do dia de um dia em que eu estava no monte com minha prima e tiramos algumas fotos.Tiramos mais de 100 fotos e umas 70 ficarão boas,o que é ótimo levando em conta que eu geralmente tiro 50 fotos e só fico com 10.Eu já postei algumas fotos desse dia no meu instagram @isabellaclouddie e também estou postando fotos de algumas paisagens,na maioria árvores e depois também vou postar as melhores aqui e falar um pouco do motivo de eu ter gostado de cada uma.


Eu estava com uma blusa preta básica,ela tem um decote não muito profundo em V e tem botões no decote,mas como são pretos também só dá pra ver bem de perto.Eu estava,como sempre com meu colar de borboleta,com uma rasteirinha que não dá pra ver por causa do tamanho da saia e claro,a saia verde.Ela daria um vestido em mim super fácil.Eu gosto muito dela porque ela tem um forro amarelo(cor feia,mas ainda bem que não aparece,não curto muito amarelo,mas em alguns posts vocês vão ver que tenho uma blusa amarela linda que eu gosto,mas não uso muito pois amarelo incomoda meus olhos) que me deixa mais segura.Mesmo que venha um vento forte e a saia suba um pouco eu tenho certeza de que não vai mostrar nada.O forro vai até o joelho.


Na última foto dá pra ver um pouco da rasteirinha que usei no dia.Eu não uso base,corretivo e pó no dia a dia.Não que minha pele seja super linda e eu não precise,mas acho desnecessário usar isso tudo se não estou estiver indo pra uma super celebração.Passei sombras em tom de marrom e dourado e fiz um delineado que ficou super fofo.Gosto de delineados grandes,daqueles super impactantes que passam da sobrancelha ou que chegam perto dela,não pra cima,mas pro lado,mas sempre que consigo fazer um desses num olho,o outro olho sai todo cagado,então prefiro fazer um pequeno e modesto.E creio que não faria muito sentido eu ir pra um lugar de oração toda drag queen,por isso usei tons neutros e a única coisa que dava pra ver mesmo na maquiagem e que chamava a atenção era o delineado.Usei um batom vermelho que é o que eu uso sempre pra qualquer ocasião.


O monte de oração é basicamente árvores e mais árvores,então é lindo e ótimo tirar fotos lá.Não,eu não fui somente pra tirar fotos.Orei por 45 minutos,e depois fui tirar fotos.Incrivelmente as que mais ficaram bonitas foram as que foram tiradas sem pose,pelo menos eu achei isso.Claro que várias das que fiz pose eu também achei lindas,mas as que mais me apeguei foram às que minha prima tirou sem eu ver que ela estava tirando.

Eu espero que vocês gostem desse tipo de posts,pois vão ser os mais frequentes aqui no blog por agora.Eu adoro tirar fotos,não somente ser fotografada,então esperem fotos do céu e de flores,folhas,árvores,pois vão vir muitas desse tipo aqui.Vamos fazer esse blog virar um blog de fotografia!Haha,mas vou continuar postando meus textos aqui,fazendo uns diariozinhos de vez em quando,falando das minhas experiências com vocês.

~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário