sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Look do dia?

Quem me segue no instagram sabe que eu amo postar fotos,mas não dá pra ficar postando fotos a cada hora.Já fiz a loucura de postar 5 fotos num dia,mas não passou disso.Acho que fica muito saturado.Meu feed do instagram tá lindo atualmente,estou gostando muito do estilo que estou seguindo.Estou postando uma foto minha e outra foto aleatória,quase sempre de árvores em preto e branco,tá realmente lindo.


Depois que comecei a frequentar a Igreja Cristã Maranata(não saí da outra,estou indo nas duas),eu comecei a me arrumar melhor,e por causa disso,comecei a ter vontade de fazer look do dia,ENTÃO,vou começar isso aqui no blog em 2017.Hoje eu vou tentar tirar algumas fotos pra postar no dia 1,amanhã com certeza vou postar mais,por causa da virada do ano e vou tentar fazer pelo menos um post desse por semana aqui no blog,pelo menos por enquanto,já que estou indo pra igreja com looks legais e muitas vezes não dá pra postar no instagram e nem dá pra explicar os motivos de eu ter escolhido cada peça.Eu vou postar de alguns looks antigos também,talvez,se eu conseguir achar looks antigos em detalhe,mas creio que vocês vão gostar de todos eles.

Também vou postar mais get ready's no canal,porque estou amando esse lado mais moda meu,acho que tenho que aproveitar todas as fases da minha vida e agora que estou mais na moda,devo aproveitar isso também e produzir conteúdo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário