quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Reconhecimento

Já repararam que quase ninguém reconhece o nosso esforço?Sabe,as vezes a gente se mata pra fazer algo,eu por exemplo,as vezes gravo em lugares inusitados pra poder levar um conteúdo legal pra vocês lá no canal.Gravei no monte há algumas semanas,o vídeo já está no canal,e além disso eu tive que vencer super a vergonha,não apenas por estar em um lugar público,mas pelo tema do vídeo também.Eu sei que nem todo mundo quer me ouvir falar de Deus,mas eu gostaria de ter algum reconhecimento por esse vídeo,não só por ele,mas pelos outros também.Tem vídeos que dá um super trabalho pra editar,demoram 2-3 horas pra ficarem prontos e mais uma hora pra subir pro youtube,isso se o vídeo tiver menos de 10 minutos,se tiver mais,vai de 1h30 até 2h.


Nos tempos em que minha internet era ruim,chegava a demorar 3 horas pro vídeo subir,aí eu divulgava em vários lugares,as pessoas diziam que iam ver,mas nem clicavam no link.Gente,o youtube avisa a quantidade de pessoas que chegam no canal por links,então eu vou saber se a pessoa clicou ou não.


Eu quero muito que o canal cresça esse ano,que ele alcance mais e mais pessoas.Não acho que eu vá ficar famosa,meus vídeos são legais(eu acho),mas não sei se posso competir com os outros youtubers,mas eu queria conquistar um espacinho,sabem?Alcançar 500 inscritos,1k já seria maravilhoso!Eu quero trazer conteúdo de qualidade pra vocês,e aceito sugestões de temas de vídeo.Aceito sugestões de editores também,eu ainda uso o Movie Maker pra editar,gosto dele,mas é um pouco limitado pras ideias que eu tenho.Acho que vocês já sabem,principalmente vocês aqui do blog,eu amo arte e quero levar isso pro canal de alguma forma,e na edição seria uma coisa legal.


Agora voltando ao início do texto...porque a gente se preocupa tanto com essas coisas?O legal nem sempre é ser reconhecido por muitos,mas ter um reconhecimento carinhoso de alguém perto de você.Tenho um super apoio das minhas primas e dos meus amigos,minha família me ajuda quando preciso e eu me divirto fazendo os vídeos.Eu estou me soltando mais agora,até porque né,um ano de canal,estou melhorando nas edições e estou feliz por isso.Mesmo que os vídeos não peguem muitas visualizações,eu gosto do que faço e sei que faço bem.É chato alguém falar que vai ver seu vídeo e não ver,isso realmente me chateia,mas eu prefiro ter visualizações de quem realmente gosta do conteúdo do que ter visualizações de pessoas que vão ao vídeo apenas para xingar ou cagar regras.Eu gosto de gravar e editar,gravo e edito quando quero,por isso nem sempre o canal tem vídeos toda semana,mas vou tentar gravar com mais frequência,prometo.

Fiquem com esse vídeo lindo que gravei,orgulho dele.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário