domingo, 22 de janeiro de 2017

Selfies preferidas de 2016


Retrospectiva das minhas selfies de 2016.Estou numa super vibe de fazer posts sobre fotos,e podem esperar mais e mais deles.Não somente fotos minhas,claro,mas fotos da natureza,que é o que eu mais amo fotografar.Não sou fotógrafa,apenas sou apaixonada por fotos.Quando eu tiver um dinheiro sobrando eu quero sim comprar uma câmera boa,além de poder melhorar a qualidade dos vídeos do canal,vou poder tirar fotos incríveis pra postar aqui no blog!O comentário sobre cada foto estará embaixo delas,ok?


As duas primeiras eu tirei num dia em que fui tomar sorvete com minhas primas.Eu tomei sorvete de chocomenta,que é meu sabor preferido porque é basicamente dois em um,porque amo chocolate e ele vem pedacinhos de chocolate,e porque menta é refrescante e não dá sede depois.Uma dica:quando for tomar sorvete para se refrescar,pegue sabores de fruta,sabores doces dão sede.As duas últimas fotos são de um dia em que a célula foi no prédio da Igreja Batista Aliança Eterna em vez de ser na casa do anfitrião.Não dá pra ver a roupa,mas eu estava toda de preto.


Foto de um dia de gravação,na real,90% das fotos que são tiradas no meu quarto,nesse ângulo,são de dias de gravação.As fotos de maria chiquinha são do vídeo sobre os meus desenhos preferidos,são os meus desenhos mesmo,minhas criações,desenhos que eu fiz.Vou fazer outro vídeo desse,percebi que a galera gostou,então aguardem mais vídeos sobre desenhos,arte e coisas similares!A segunda foto é do vídeo sobre filmes que eu quero ver,inclusive acho que não vi nenhum deles ainda,choremos.E a terceira foto é do vídeo sobre grupos flops de kpop que eu adoro.


Essas são fotos que eu simplesmente AMEI!Gostei do meu sorriso nelas,gostei muito do meu cabelo,o penteado ficou fofíssimos,e sim todas foram tiradas no mesmo dia.Acho que toda pessoa que faz vídeos pro youtube já fez isso,gravar um monte de vídeos no mesmo dia,só dar uma trocadinha na roupa e pronto!A primeira e a última são do vídeo sobre umas coisas estranhas que eu faço haha.A segunda é de um vídeo lindo que gravei usando aparelho,ou seja,falando estranho e engraçado.E a terceira,que inclusive é a thumbnail do vídeo,é de um vídeo que gravei falando da primeira temporada de Mr. Robot.


Olha só se não é uma menina tumblr,meio gótica meio criança feliz!A primeira e a última foto são do vídeo que fiz falando sobre Arctic Monkeys,recomendei 5 músicas deles.Tem aquela recomendação clássica de Do I Wanna Know,mas tirando ela,as outras são menos conhecidas,tem uma música bônus que já entrou pro top 10 da vida.Não sei se vocês sabem,mas eu amo esse penteado,uso sempre apesar de boa parte das pessoas não gostarem.Enfim,é bem simples,são dois coques na parte da frente da cabeça e metade do cabelo solto.E a foto bonitinha de criança linda e comportada é do vídeo 50 fatos sobre mim que gravei por causa do aniversário do canal,é um vídeo super legal,os fatos são até interessantes.


Acho que sou meio viciada nessa pose haha,é por causa do vício em cultura oriental,na Ásia é super normal tirar fotos assim,acabei pegando a mania deles.Na primeira foto eu estava indo pro culto,eu ia dançar no dia,não me lembro qual música dançamos,mas dançamos,porque eu tô com o uniforme de dança na foto haha.Na segunda e na terceira eu estava indo pra célula e na última eu também estava indo pra célula,mas pra célula da minha irmã,em outra cidade.Uma coisa rara é que em todas as fotos as minhas unhas estavam bem feitas.Geralmente eu faço a unha 3 vezes num mês no máximo.Em 2015 eu fazia sempre,em 2016 eu parei de cuidar da parte estética e fui cuidar da parte espiritual.


Essas fotos,principalmente a primeira,são umas das preferidas do ano!Eu estava no Ideal Fest,um festival cristão que teve aqui no meu bairro.Foi organizado pela Igreja Batista Aliança Eterna e convidado especial da noite foi o Pregador Luo!Mostrei um pouco do festival no Document Your Life de setembro,que inclusive foi um ótimo mês.Geralmente o meu setembro é horrível,mas em 2016 foi lindo!


Essas fotos são obviamente do natal e duas delas obviamente não são selfies,mas eu amei tanto elas,porque ameis os ursos,eram enormes!E um deles estava tocando violino,em 2016 eu fiquei meio maluca por violinos depois de ver um amigo meu tocando.No dia 17 de dezembro,enquanto voltávamos da célula,minha prima disse que queria ir ao shopping,eu disse "vamo?",ela disse "vamo",e fomos!Saímos de casa às 21:00 pra ir pro shopping que fecha as 23:00,pois é.Basicamente só tomamos sorvete,tiramos fotos e olhamos algumas lojas,mas foi divertido.Depois fomos comer hamburger num lugar que fica no centro da minha cidade,encontrei um amigo lá e ainda ganhei 2 reais dele haha,essa noite foi ótima.


E essas são as últimas e umas das minhas preferidas.Tirei antes de ir pra célula no dia 17 de dezembro,sim,mesmo dia em que dei a loka e fui pro shopping do nada.Ah,esqueci de dizer,mas cheguei em casa as uma hora da manhã.Não que isso seja "WOW",mas é que tipo,eu fui pra célula né haha,não tinha nada a ver e nem motivo pra chegar em casa tão tarde,mas enfim,foi lindo,adorei o tempo que passei com minha prima,foi realmente incrível,espero que em 2017 eu tenha mais momentos como esse.Nessas fotos dá pra ver melhor a minha maquiagem,né?Eu adorei essas fotos,paixões <3


Então,pessoal,espero que vocês tenham gostado do post!Compartilhem comigo as melhores e preferidas selfies de 2016,vou adorar ver.Espero que estejam gostando dos post sobre fotos,amo fotografia.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário