terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O que fazer quando tudo tá uma merda?

O que fazer quando tudo tá uma merda?Primeiramente vamos deixar bem claro aqui que merda é uma palava sinônima de fezes e que não é um palavrão,obrigada,de nada.Bom,eu tentei fazer uma maratona literária 24h onde eu teria que ler 12h num dia e 12h no outro.Se juntar os dois dias eu não li nem 10 horas.Não é por o livro estar ruim,inclusive o livro me prendeu muito,e enquanto eu estava lendo,eu não queria parar.Parei pra comer e simplesmente não consegui pegar o livro de novo.Por que?Por que tá tudo uma grande e fedida bosta.

Minha mãe anda brigando comigo todos os dias por motivos muito bobos.Ela bebe,e é perceptível quando ela está bêbada,mas ela não gosta que falem que ela fica bêbada.Enfim,ela ligou pro meu melhor amigo quando eu estava na casa dele,e ele disse que ela parecia bêbada.No outro dia eu perguntei pro meu pai se ela tinha bebido mesmo,e ela ficou com raiva.Xingou meu amigo de todos os nomes possíveis,disse que era pra mandar ele tomar naquele lugar,falou que era pra eu mandar mensagem avisando que ele estava proibido de vir aqui pelo simples fato de ele ter falado que ela bebeu.Mandei a mensagem pra ele,e mandei uma enxurrada de pedidos de desculpas.Ela tinha dito que ia mandar uma mensagem xingando ele,e eu também pedi desculpas por essa mensagem,mas ela nem tinha mandado!Ela ameaçou falado que ia mandar,mas não mandou e me fez parecer idiota.

Ela estava tão bêbada nesse dia que se esqueceu de que tinha mandado eu falar isso com ele e depois veio me xingar,dizendo que eu estava difamando ela pras pessoas,que estava fazendo as pessoas ficarem com raiva de mim sem motivo,mas ELA mandou eu falar pra ele que ele estava proibido de vir,mas estava tão bêbada que não se lembrava disso.Eu tive sorte porque meu pai estava perto no dia e me defendeu,ele testemunhou ela mandando eu escrever a mensagem e mandar pro meu melhor amigo,mas ela ainda age como se eu tivesse feito pra falar mal dela.



Depois ela foi à casa de uma amiga,e disse que voltaria lá dois dias depois.Essa amiga me mandou mensagem perguntando se minha mãe iria mesmo,eu falei que a menina estava chamando ela,e o que ela fez?Me xingou!Me mandou tomar naquele lugar,falou coisas horríveis,sendo que quem estava errada era ela!Ela disse que iria e não foi,quem mentiu foi ela,não eu.Se ela não queria que a menina a procurasse,que deixasse bem claro pra menina que não era pra procurar,mas não,ela prefere mentir dizendo que vai ir e na hora arrumar uma desculpinha qualquer e o pior,jogar a culpa em mim.



Eu estou triste,estou acabada,o que eu quero no momento é morrer.As pessoas me veem chorando e não ligam,veem ela me xingando e não me defendem,veem ela dizendo coisas horríveis e não falam nada.Eu só quero dizer uma coisa pra essas pessoas:no dia que eu morrer,nem abram a boca pra chorar,você teve a oportunidade de me ajudar e não ajudou,agora sofre calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário