sábado, 14 de janeiro de 2017

Sessão de fotos #2

Pra ficarem sabendo primeiro das fotos que virão para o blog,me sigam no instagram @isabellaclouddie,posto todas as fotos lá primeiro.Tirei essas fotos no mesmo dia que tirei as fotos do post anterior,no monte,depois de 45 minutos de oração.


Eu estava com uma blusa amarela,cor que não gosto muito pois incomoda meus olhos,mas adorei essa blusa,ela tem algumas notas musicais e por isso.Usei uma saia preta rodada,que brilha <3 o pano dela é cetim,ou algo parecido,pois é bem brilhoso,e tem um forro por baixo,já que é rodada.Eu adoro ela,por ser rodada e por ficar no joelho,acho que é um comprimento bom.E eu estava também com meu tênis de Minions.Acho que não dá pra ver muito bem na imagem,mas no final vou colocar uma foto dele.


Nas selfies dá pra ver melhor a maquiagem e o cabelo.Meu cabelo estava super mega cacheado,do jeito que eu gosto,os cachos estava bem definidos e tinha até um pouco de volume.Meu cabelo raramente consegue ter volume e definição.Eu estava com sombras neutras dos olhos,tons de marrom e dourado e um delineado que eu fiz com rímel,dei essa dica no meu get ready de ano novo,deem uma passada no canal pra verem.Eu passei um batom vermelho que passo pra ir pra quase todos os lugares possíveis e usei meu colar de borboleta,lindo.


Quem tirou as fotos pra mim foi minha prima,menos as selfies e as fotos do tênis,pois essas eu mesma tirei.Essa Bíblia é a Bíblia que uso pra estudar,além de ter uma linguagem fácil e ter ilustrações,eu já me acostumei a marcar apenas nela,tenho um pouco de dó de sair passando marcador nas outras também.Se quiserem saber mais sobre o que eu ando lendo da Bíblia,passem no meu outro blog,Meus dias com Jesus,conto tudo lá!

~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário