quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Why?

Bom,acho que vocês perceberam que durante esse mês eu quase não fiz postagens.Eu não estou conseguindo ler livros - sério,e vocês não tem noção de como isso me faz mal -,nem ler fanfics e nem ver animes.
E eu realmente não sei o porque.
Eu estou lendo o mesmo dia há quase 1 mês,e ele tem 250 páginas.E sinceramente,me sinto envergonhada por isso.Até o mês passado,eu conseguia ler 5,6 livros por mês,e em outubro,só consegui ler um.Tem até um motivo,que são as páginas brancas e letras muídas que o livro tem.Isso me deixa com dor de cabeça e por isso não consigo lê-lo por mais de 30 minutos.Mesmo assim,já era pra eu ter acabado a muito tempo.Não acho que é preguiça,já que eu sempre pego o livro pra ler.Meus olhos se cançam muito rápido e eu acabo tendo que parar de ler depois de ler umas 12 páginas.
Por isso,vou dar uma parada da série As Brumas de Avalon.Eu gostei muito do primeiro livro - apesar de ainda faltar umas páginas pra ler -  e queria continuar com a série,mas acho que isso está prejudicando minha visão,então vou dar um tempo e quem sabe nas férias de dezembro eu termine a leitura.
Sobre as fanfics,eu li,se não me engano umas 3,e resenhei duas.Já era pra eu ter resenhado a terceira,mas por algum motivo desconhecido,eu não estou conseguindo fazer nada.Eu ia começar a ver Tokyo Ghoul esse mês,mas não consegui.Eu só queria saber porque não estou conseguindo fazer nada.

E sobre os textos do TS,vou postá-los esse domingo - eu espero.Não os postei no domingo passado porque estava sem internet.Tive que postar no blog pelo celular,e os textos que eu fiz ficaram grandes demais pra eu ficar digitando pelo celular,então...

Vou tentar acabar de ler o livro no máximo amanhã,pra postar a resenha ainda esse mês.Vou pegar algum livro na biblioteca da escola em vez de ler um meu,e espero que assim eu consiga ler mais.Vou tentar tirar o atraso no próximo mês e ler pelo menos 10 livros,nem que sejam mais finos e tal.
Por favor,me desejem boa sorte,e me recomendem livros pra ler.Livros que sejam envolventes e que não tenham folhas brancas ou letras miúdas.
Ah,fiz um instagram.Sim,tô atrasada,eu sei.Mas enfim,antes tarde do que nunca.Meu user é @isabellaclouddie.Por algum motivo não estou conseguindo achar ele pelo computador.Se vocês não conseguirem achar também,deixem o user de vocês aí em baixo que eu sigo.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário