sábado, 18 de outubro de 2014

Promessas de resenhas


Bom,pra compensar o tempo que o blog ficou 'inativo',que foi de..sei lá,uns 8 dias,estou postando resenhas de fanfics.Não sei se esse é um assunto que interessa à vocês,mas vou postar porque o blog é meu porque amo fanfics e quero compartilhar com vocês o que achei de cada uma delas.
Por enquanto,estou resenhando umas que vou achando por aí.Provavelmente eu irei ler as que eu favoritei mas nunca li e prometo que irei reler as seguintes fanfics pra fazer uma resenha,porque elas merecem:
(IM)Puro
Im Sorry But I Love You
10080

Elas são minhas três fanfic preferidas e quero muito resenhá-las aqui pra compartilhar com vocês o que achei delas.Não sei quando vou resenhá-las,mas espero que seja ainda esse ano.Eu já comecei a resenhas as fanfics aqui no blog,e elas estão aqui.Dá uma olhadinha.
Se quiser dar uma sugestão de fanfics,mande para o email dollybizarre_girl@hotmail.com.
Fiz no blog um post sobre sugestões de fanfic,e peço pra que leiam antes de me enviar a sugestão,pra depois não dar nada errado.Enfim,é isso.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário