segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha [F]:De Roxo Para Branco

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Assunto:Mirai Nikki ; Lemon ; Akise ; Yuki
Quantidade de palavras:2.765
Quantidade de capítulos:1
Terminada:Sim
Ano de publicação:2014


Sinopse:
Ele... Ele me beijou... 
E... Por que eu gostei..? 
Eu gostei..? 
Por que quando eu estou perto dele minhas bochechas coram..? 
Por que quando eu penso nele sinto borboletas no estômago..? 
Eu realmente não tenho as respostas, mas eu quero descobrir...

OBS:Cortei um pouco a sinopse por conter algumas palavras 'fortes'.


OPIINIÕES
Escrita:A escrita do Rey é bem fanfic mesmo.Tem sim alguns erros ortográficos,mas são bem sutis e você quase não os percebe.A diagramação não é das melhores,mas isso a gente perdoa porque ne,é fanfic.Não achei os diálogos bem construídos,mas são fofos.

Personagens:Os personagens são o Yukiteru (1°) ,Akise, Yuno (2°) e a Oitava(Na fanfic só a citam como Oitava).Os personagens já 'existem',então não vou falar muito da construção deles.
Bom,tirando a Yuno,os personagens tem características diferentes do anime.O Yuki ficou muito bobinho e fofo - sim ele é bobo,mas fofo?Não -,e o Akise ficou fofo até demais.A Oitava só aparece em uma linha da fanfic inteira,então nem vou falar sobre ela.

Estória:A fanfic se passa no período final do anime.Só que quem morre é a Yuno,e Akise e Yuki ficam juntos (\o/).Aí vem o lemon.O lemon não é aquela coisa mais bem construída do mundo,mas combinou com a fanfic,porque o lemon também é fofo.

Conclusão:Gostei da fanfic pelo fato de ter deixado os personagens bem fofos.Gostei também pelo fato de que os dois ficaram juntos.Desde quando o Akise apareceu no anime eu queria eles juntos,já que não rolou no anime,vai nas fanfics.Tem erros sim,mas acho que dá pra relevar,já que não é nada gritante.
Apesar de ter gostado,só recomendo essa fanfic se você gostou do anime e se está acostumada com esse tipo de fanfic.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário