sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha:As Crônicas de Nárnia [SÉRIE/SAGA]

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:The Chronicles of Narnia
Editora:WMF Martins Fontes
Páginas:752
Ano de publicação no Brasil:2002
Preço:R$ 99,90 (Volume único)
Comprei por:R$ 17,80 (Volume único)

"As Crônicas de Nárnia é uma série de 7 livros para crianças, jovens e adultos criada por Clive Stapleton Lewis, um autor Inglês do século XX e diferencia-se pelo fato de conduzir as crianças a reflexões sobre conduta, ética, religião, fé, entre outras questões que sempre instigaram os filósofos antigos, bem como os contemporâneos. A série encantou milhões de leitores nos últimos 50 anos e os acontecimentos mágicos descritos na prosa imortal de C. S. Lewis inscreveram-se para sempre em suas memórias. Ele criou um mundo em que uma feiticeira decreta inverno perpétuo, onde há mais animais falantes do que gente e onde as batalhas são travadas por centauros, gigantes e faunos."

OPINIÕES
Pra mim,As Crônicas de Nárnia é a melhor série já escrita até hoje.Bom,pelo menos das que eu já li.Eu amei todos os livros da série,me diverti com todos eles e em alguns quase chorei.
Meu livros preferidos da série são O Leão,a Feiticeira e o Guarda-roupa e A Última Batalha.O livro,na versão volume único,tem as folhas brancas e confesso que no início não vi problema,mas depois das primeiras 500 páginas,meus olhos começaram a doer e eu não conseguia ler por muito tempo.Mas não acho que isso realmente atrapalhou a leitura.Os livros são tão bons,que compensam qualquer dor de cabeça que você tiver enquanto lê.
Eu recomendo a todos a leitura dessa série.Não é atoa que está entre os livros mais vendidos do mundo.
Já resenhei os livros separadamente,e estão todos na página de resenhas,lá no topo do blog.Deem uma olhada lá.

"Nárnia,Nárnia,desperte!" 

~Kiss

6 comentários:

  1. Ola
    Li o volume único desse livro, então li tudo sem intervalo, gostei bastante da leitura e me surpreendi com algumas cenas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li os livros, só vi os filmes. É uma das séries que ainda lerei. A premissa da série é fascinante, né! Não tem como não se apaixonar.
    Beijos!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Li este livro em agosto e gostei bastante também, as minhas preferidas são O Sobrinho do Mago e a Cadeira de Prata
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sobrinho do Mago é incrível!O modo como Nárnia surge é o mais leal do livro.E a Cadeira de Prata é incrível pelo modo como as coisas acontecem.

      Excluir